Gente eu gosto de uma minina e ela tambem gosta de mim so que o problema e pq sou timido?

uma veiz ela me peguntou se eu queria namorar com ela mais meus amigo fica me coretano ai fico com vergonha e falei não mais ela ainda quer e eu tenho muita vergonha de falar que sim me ajude o que eu fasso ?

Update:

meu msn e [email protected]

Comments

  • Amigos sempre vão entre os namoros, isso é assim e sempre será...agora vergonha vc. não pode ter, ainda mais se já sabe que a menina gosta de vc., fica até mais fácil não é?Tens de ter mais atitude e vontade própria...

    Quem sabe vc. tenta uma aproximação com ela, manda um e-mail, uma mensagem...convida para fazer alguma coisa...ou tenta descobrir os lugares que ela frequenta e vai conversando com ela...aos poucos vc. se solta e aí vai dar tudo certo.

    A vergonha só atrapalha a vida e isso é para tudo, então arrume uma forma que conversar com ela...

    Boa sorte...

  • já ke pra vc é tão dificil falar pessoalmente fale pelo msn! assim ela vai chegar e falar com vc.Concerteza ela é menos timida do que vc .Pq pra uma garota chegar e pedir em namoro é raro! realmente ela é corajoso e gosta de vc! vá a luta pq vc tem sorte pq ela gosta de vc.Então lute por esse amor! ♥

  • Danylo, vc tem que parar com isso!

    A timidez é uma coisa muito fofa claro,mas...para mulheres!

    Ela que deveria ser tímida e não vc, isso é não atitude de rapaz!

    Vergonha?? Faz o seguinte mostra para ela que vc é um cara diferente, mostra o quanto vc é interessante.

    Beijos.

    Obs: As vezes timidez atrapalha muito na nossa vida.Cuidado.

  • Chama ela pra um local mais reservado fala que sim e dá um beijão! Ela vai adorar e seus amigos vão ficar é com inveja.

    Fica se ligando no que esse manés falam não.

  • Quer meu msn? Posso tentar te ajudar lá... vou mandar um email pra vc te passando ele, ok?

    BzUu

  • cara meu primeiro namoro foi de carta a menina pediu eu aceitei por carta mas no seu caso da um chute na bunda do seu amigo vai la fala sim.

  • Se sua timidez eh tao critica assim e vc tem certeza que ela quer manda uma cartinha e depois marca pra se encontrar em algum lugar. . . chegando lah, sinto te informar mas vc vai precisar beijar ela!!! rsrsrs

Sign In or Register to comment.