o que vcs estão fazendo para preservar o meio ambiente?

todos nós temos que fazer algo pelo meio mambiente..

animais estão desaparecendo por causa da poluição......

Comments

• Tem razão! A poluição está dando cabo de todo o nosso ecossistema. E deixe-me que lhe diga, que outro não há. Gases poluentes estão sendo lançados para a atmosfera; lixo está poluindo os rios, os mares, as cidades, as ruas, as florestas, etc.; cada vez mais"buracos" existem no solo, e montanhas desaparecendo com a exploração mineira; Animais e plantas estão extinguindo-se; E tudo isto porquê? Será a força do destino? Será a evolução natural? Não! É a força do HOMEM! Todos nós contribuímos para isto. Eu, você, eles. Pelo simples fato de estarmos com o pc ligado já estamos a apelar á degradação do ambiente. A ambição do Homem e o seu egoísmo são as principais causas.

Quanto ao que eu faço para contribuir para a preservação do ambiente é pouco em relação ao que deveria ser feito, mas muito para quem não tem escolha na sociedade em que vivemos. Desde separar o lixo para reciclar, utilizar transportes públicos, desligar os equipamentos em vez de os por em StandBy, não comprar produtos com muitas embalagens (plásticos, cartão, etc), aderir a campanhas de divulgação de gestos "verdes", etc.

Mas se pudesse fazer mais, o faria.

• Fofinhaaa, infelismente todos nós sabemos o que temos que fazer. Mas somos egoístas, ignorantes. O homem quando não encontra condições fora do sistema ecológico que lhe agrade ele procura colocar uma pressão cada vez maior no meio ambiente. Nós devemos parar e refletir todas as nossas ações ao longo do dia. Produzimos lixo em excesso, sem necessidade. Trocamos celular 4 a 5 vezes no ano... gente e as batérias no solo. Imagine a poluição quão grande não é. Dentre outras coisas... CONSCIÊNCIA - REFLEXÃO - MUDANÇA DE ATITUDE. É isso que temos que fazer!!!!!!!!!

• economizar água, não poluir rios e ruas, reflorestar, reutilizar, reciclar e renovar, isso tudo é indispensável para um ser humano, o meio ambiente precisa só de nós

• Não joganfo lixo na rua.!

• Galera bom dia, em primeiro lugar queria pedir a atencao de todos, e tambem que nao exclua esse recado.

Tenho muitas sementes e nao tenho onde plantá-las (e tambem pensando no Meio Ambiente); estou fazendo doacoes em massa de sementes de Ipe Amarelo, Ipe Rosa (pouca quantidade) e Flamboyant Vermelho. Entao quem tiver interesse, me procure aqui mesmo no Yahoo Respostas que darei as instrucoes de envio e etc.

Obrigado a atencao de todos e um forte abraco!

Sign In or Register to comment.