o que eu faço na proxima audiencia?

eu procesei uma "empresa" por que eu comprei um ps3 e veio "danificado", ai trocaram por outro ps3 q veio pior do q o primeiro... da segunda vez q entrei em contato com eles pra ver o q ia ser feito, nao me retornaram... fui na defensoria e a primeira audiencia foi esses dias, me oferecerem 1.000,00 apenas (ps3 a vista foi 889,10; gastei 15 só com os emails (para entrar em contato com eles) que tive q imprimir; 5,00 de foto q tive q revelar pra provar q o ps3 tah danificado). tipo, mil reail só cobre o q eu gastei! e eu fiz a compra em março, fiz a troca em abril e procesei em maio, esse tempo todo nao to usando o ps3, nem tem como... e fora meu cd q aranhou depois q coloquei pra testar o ps3...

alguem pode me informar oq faço... pq tipo, vou ter q aguardar outra ligaçao pra marcar outra audiencia... quanto posso aceitar, até 3.000 ou q valor ?

Comments

• Nao entendi Direito.

Nas vias judiciais, só há uma audiência de conciliação. Se não houve êxito, vai pra o Juiz Julgar.

Só se, no caso, você estiver falando de Audiência em sede Administrativa (Procon, Etc..)

Em todo caso, se tiver outra audiência acho que a partir de R$ 2.000,00 já da pra aceitar!

Abraço

Sign In or Register to comment.