Será que meu amigo é Gay?

Eu tenho um amigo que eu acho que é gay, toda vez que eu vou ***** ele vai atras e sempre arranja uma maneira de dar uma manjadinha no meu piru, ele adora usar camisas gola v e assistir Crepusculo, e achei musicas da Avril Lavigne no pc dele, e toda vez q toca a musica I Will Survive ele começa a cantar. Será q meu amigo é coca ou é fanta?

Comments

  • o dia q ele tiver olhando seu piru, finja que não percebeu e comece a mexer nele até ficar duro... espere a reação da ********

  • Ele é milk shake.

  • eu acho que ele é sim.

  • Sou gay mais nunca tentei ver os pênis dos meu amigos + tudo bem rs.. bom pelo que você disse ele tem 70% de ser gay sim e 30% não! Músicas não tornam ninguém gay em minha opinião + a parte de te espiar que está ultrapassando né rsrs..

  • que diferença vai fazer?

  • apresenta umas minas pra ele e tira a duvida,boa sorte no resultado

  • Esse ele for vc vai deixar de ser amigo dele?!..eo acho que vc gosta dele e quer sabe se ele e gay prada uns pega nele né!kkk brincadeirinha.

  • Tah bom q ele canta I Will Survive hãn hãn

  • tipo ele é tipo eu

    ele deve ser bi... como no meu caso

    e avril lavigne é mto maneira nao ten nada aver eu acho!!!!

    coca e fanta ambas sao femininas!!!

    mais add la no face

    Renato miranda

    foto:moreno olhando pro nada com fones de ouvidos

    serio sen jueira add la

    preciso de novas amizades porfavor!!!!!!

  • Afs eu tb amo a Avril ela e uma otima cantora conheço varios homens heteros q escutam ela,se ele for realmente gay vc vai acabar com a amizad por isso?

    Vc axa q ele ta qerendo vc? E se ele tive vc acabara com a amizade?

    Caso ee esteja gostando d vc ,colokese no lugar dele imagina se vc se apaixonasse por uma lesbica saco? So convesse com ele e tamos resolvido

    =) Boa sorte.

Sign In or Register to comment.