Uma duvida Cruel me ajudem?
Meu penis mole mede entre 7 a 9 cm
duro chega aos 13 cm
eu tenho 15 anos e 16 faço em junho
Meu penis esta no tamanho certo?
Até que idade vai cresce?
quando cresce, é de uma hora pra outra, ou leva um pouo de tempo?
OBS. apesar de ter quase 16 anos, eu não sou assim muito desenvolvido
por exemplo minha voz ta começando a modificar agora, meu corpo tambem começou a mudar a pouco tempo, [ou seja eu to meio que atrasado]
isso quer dizer que eu ainda tenho muito a desenvolver?
Comments
ta bom uaii, tem homem que só tem 10 cm e tals, pra 15 anos esta ótimo, e vai se desenvolver sim, se chegar aos 16 cm já esta ótimo amigo, e não vale não é o tamanho do penis, e sim o amor que provavelmente tera, se saber valorizar uma mulher...
Cara, teu pênis tá um pouco abaixo da média brasileira. Mas, o tamanho varia de pessoa para pesoa, e como vc disse, vc tá começando a engrossar a voz e talz. Então fica tranquilo q o seu pau ainda vai crescer bastante. Vc ainda vai desenvolver algumas coisas no seu corpo, mas, isso não quer dizer q vc tá "atrasado" é que a puberdade varia d pessoa para pessoa, de corpo para corpo. Então fica tranquilo valeu!
Vc não está atrasado não, e nessa idade que a voz muda e corpo tbm, até os 21 vc estara sempre amadurecendo e se tornando homem, seu penis esta num tamanho normal levando em consideração que a media do penis dos brasileiro e por volta de 13 a 16 centimetros. Relaxa querido para de ficar se preocupando a toa.
Eu também tinha dúvidas quanto ao tamanho do pênis. Sempre achava ele pequeno em relação ao dos outros (filme eróticos e tal). O importante é você saber que isso é normal sim, mas ele não vai crescer muito não, uns 2 cm eu acho.
Normal isso vai crescer ate os 21 anos e se vc começa ingorda ele imcolhe
à totalmente normal, não fique se preocupando, afinal, não é só o tamanho que conta. Para as mulheres o que conta é uma boa preliminar. Uns beijos no pescoço, um apertão mais forte, um homem cheiroso e decidido. Acredite!!!!!
Cada um tem seu tempo de desenvolvimento e maturidade. Não esquente, você está nos padrões normais. O homem se desenvolve até por volta dos 22 anos.
kkkkkkkkkk é normal eu tambem sou assim!
Bom eu tenho 16 anos eu acho que o meu mede 16 cm