Que cor de azulejo coloco na parede do banheiro, o piso sera porcelanato creme....???

Estava, pensando em por mosaico fica bom ?..se na parede for azulejo branco

Update:

No Chão já comprei porcelanato 60X60 cor creme e na parede do banheiro ficou a duvida ...estava, pensando em por mosaico fica bom .. (se na parede for azulejo branco !?)

Comments

  • Olá!

    Estou reformando minha casa e, lógico, os banheiros também.

    No de minha 3a filha o piso é creme, azulejo 20 x 20 cm (Portinari) branco, com ondulações, rejunte branco no piso e paredes e uma faixa com pastilhas de vidro colortil 2 x 2cm, 4 linhas, mesclando branco, lilás e roxo, a 1,00m do piso em toda volta do banheiro, louças e gabinete brancos: ficou LINDO!

    No de minha 4a. filha usei o azulejo 20 x 20 cm, também Portinari, porém liso e faixa de vidro com pastilhas 2,5 x 2,5 cm , 3 linhas,mesclando aleatoriamente verde, azul royal, branco e um outro tom de verde azulado, o restante igual ao outro banheiro: também ficou LINDÍSSIMO.

    No de minha 2a. filha usei revestimento branco 20 x 30 cm (Portinari) com uma faixa em tons de creme (como o piso) a 1,20m do nivel do piso, mas vou mudar pq as pastilhas de vidro ficam mil vezes mais bonitas.

    Agora vou fazer o de meu filho, mesma coisa, mas usando um mix de pastilhas de cerâmica mesclando marrom (2 x 2 cm) verde escuro , creme e branco "sujo", 4 linhas, azulejos brancos 15 x 15 cm (Cecrisa) .Estas pastilhas são foscas, mais masculinas, sob meu ponto de vista.

    As pastilhas de vidro são caras, mas usando só 3 ou 4 fileiras o custo não é exorbitante e o resultado é elegantíssimo.

    Em SP há várias lojas que vendem pastilhas avulsas e até preparam os mix com as cores que vc quer. (lojas que vendem pastilhas p/ mosaicistas).

    Boa sorte! :)

  • Quando você vai la loja de pisos, assim que você olha um piso e diz que é para o banheiro ou para a cozinha, eles já trazem o azulejo(piso que coloca na parede) pra você.

    Ou seja, se você pedir um piso pro banheiro eles já te mostrarão o azulejo que acompanha ele...

  • Quando vc diz mosaico vc se refere somente as pastilhas de vidro ( vidrotil) , ou quer mesmo fazer um mosaico no banheiro?

    Mosaico no banheiro pode até ficar bom, mas é meio arriscado, se o espaço for minimo, nem pensar.

    Colocando paredes brancas vc vai acertar, branco é clássico e nunca cai de moda, no entanto o toque de graça, para que a parede não fique pálida é vc colocar faixas acompanhando o estilo das louças do banheiro, a variedade é grande e vc vai ficar encantada.

    Certa vez decorei um banheiro numa reforma, onde os azulejos eram médios, e brancos, e na faixa do meio coloquei vidrotil em tons de verde , uma faixa horizontal ao longo das quatro paredes ( uma linha verde escurão, uma mais clara aé chegar no verde bebê, mas isso o banheiro tinha porcelanato verde claro.

    Se seu porcelanato é creme, vc pode colocar em tons de marrom, buscando que o tom mais escuro não seja tão escuro, assim vc mantém um aspecto clean no banheiro. Porém se achar pouco prático ou não gostou da idéia, tb tem as faixas de cerâmica ( azulejo). Busque fazer tudo clarinho, porque banheiro é um lugar que tem tudo a ver com limpeza e o visual TEM que começar por ele.

    Boa sorte

  • coloque um azulejo branco você vai ver vai fica bonito.

  • bote um amarelo um pouco mais claro ele da contraste coloque um azulejo tradicional sem muitas coisas definição de banheiro e limpeza e higiene não bote uma cor muito papagueado e sim uma cor que a pessoa se sinta bem tranqüila se muito espanto como se você entrasse no banheiro com um piso porcelana creme e a parede ser verde coloque uma amarelo suave e confortável vá por mim você vai se sair muito bem mais essa é sua opinião ... tchau

  • AZULEJO BRANCO COM O PISO CREME FICARIA PERFEITO!!!

  • Poem um branco com marcas cinzas no chão e na parede um azul marinho com partes claras e listras

  • vc pode dexar um banhero simple super atualizado so com os detalhes de cores

    ja que vc colocou creme , coloque creme tbm nas paredes so que vc vai fazer uma faixa na parede com azulejos menores de mais oumenos 15 cm quadrados da cor marrom chocolate em volta da parede ai vc escolhe os acessorios para o banheiro que combine com

    cor marrom se vc quizer mudar a aparencia te garante que creme ficará muito bom com marron e vc pode usar a imaginalçao pra escolher para que lado os azulejos correm

  • Então, no meu banheiro eu fiz assim...

    Coloquei porcelanata branco, a parede do box eu coloquei pastilhas de cerâmica da Jatobá (mescla de azul). e o restante das paredes deixei na alvenaria e só pintei.

    Ficou bem bacana.

    Procure por pastilhas de vidro no Google, encontrará bastante idéias boas...

    alguns sites...

    www.vidrotil.com.br

    www.atlas.com.br

    www.jatoba.com.br

    boa sorte!

  • Banco não, querida.

    Eu colocaria tons de rosa ou caramelo, com detalhes em vermelho.

Sign In or Register to comment.