Saudade da ex o que fazer?

Vivemos juntos por 2 anos ela na minha cidade fazendo facul, nossa relação foi intensa uma história linda, apos 1 anos juntos sempre lado a lado fazendo tudo por ela a mae vdio visitar a filha e me conheceu de início gostou de mim falando que eu era bonito e tals depois foi mudando a mãe do tipo perfeccionista e controladora falando meus erros que eu n fazia isso que eu não fazia aquilo, tivemos um desentendimento e fiu para casa da minha mãe, apois um tempo ela foi embora dai fiquei a filha novamente se passando mais 1 ano a mae volta aos a filha termina a facul a mae queria conhecer minha familia so que eu enrolei para deixa para outro dia dai ela se irritou me chamando de mentiroso brigando direto e no final ela me enganou dizendo que iria levar a filha para outra cidade a qual eu poderia visitar quando quisesse dai chegando la a história mudou e a mae impediu da filha falar comigo com chatagens emoionis e ficamos conversando so por msg e tepois de um tempo a mãe forcou a filha a termina comigo falando meus defeitos e tals a filha nao aguentava mais e terminou me bloqueou em tudo mais nao desistia fácil sempre tentei um meio de falar com ela mais tudo se tornou desprezo apois 1 mês consegui falar com ela dai ela falou que n iria dar certo por conta da família, hoje sito uma falta muito grande, do que vivemos dos momentos e das dificuldades que passamos... todos os dias penso nela as vezes choro, e me pergunto se eu fiz o suficiente.

Comments

Sign In or Register to comment.