Como criar uma oportunidade de encontro nessa situação!?
Gostaria de sugestoes ,para eu me aproximar mais de uma amiga q acabei de conhecer e ja estou encantado por ela!
Tenho feito muitas declaraçoes...on line e ao vivo,mas ela vem bancando um pouco a "dificil".Rsrs...To tentando criar uma oportunidade de chegar nela,estando em casa ou nao,para cnversar melhor!!Mas queria q esse momento parecece casual pra nao dar mto na cara..Ela e mto descnfiada e pega as coisas no alto!!hehe...Sendo assim ,ela acaba se fechando(ficando timida)!!Por isso queria fazer-lhe umasurpresa em casa!!Me ajudem com sugestoes...Fico grato!
Comments
MEIO DIFICIL.SÓ VC SABE OS PASSOS DELA.ENTAO FICA DIFICIL DE AJUDAR.QUE PENA:(
convida logo ela pra saÃr!!!
Olha primeiro que se ela tah "bancando de dificil" eh pq algo de errado tem com vc... ainda nao conquistou ela de verdade sabe como eh?
na minha opinião vc devia ir com mais calma...mais tenta ta sempre por perto..mostra seu interesse...como amigo tb sabe? e refente a surpresa... eh simples quando vc se sentir preparado...vai na casa dela e pronto...nao precisa aramar nada...pq na maioria das vezes armação nao eh bem vinda por nós mulheres....mais depende muito...boa sorte...e abrços
ta mt complicado de ajudar vc. talvez se vc estudar bem os passos dela e frequentar os mesmos sitios talvez se encontrem o casionalemtne.
...