EU PENSAVA QE NUNK IRIA ME ASSUMIR, MAIS NAO TO AGUENTANDO MAIS?

sinto uma pressao muito forte dentro de mim, pareçe qe eu vou explodir! e antes eu pensava qe iria ficar numa boa la em narnia mesmo, que nunca iria me assumir e tinha o maior medo. mas agora ja estou começando a mudar meus pensamentos, porqe sinto que estou vivendo para os outros e nao pra mim vcs entendem? quando eu vou ter vida propia? poder escolher o qe eu qero e qem eu qero sem dar satisfaçao nenhuma? sera que esta na hora? eu to sufocando....

ainda mais agora que estou vendo o luan santana ao vivo pelo multi show cantando someone like you da adele.....

Comments

  • É uma barra!

    Tenho 20 anos e nunca arranjei namoradas.Nunca falei pra minha família q sou gay,mas ele sabem.

    É horrível isso.Morro de vergonha.Me sinto um estranho no ninho!

    Eles são normais comigo pela frente,mas falam por trás.

    É uma sensação horrível.

    Talvez,eu vá embora próximo ano de casa e eu me liberte desses sentimentos.

  • Saia do armario, voce é assim teram que te aceitar , Dê o C.u e seja feliz !

  • kkk...Eu tbem pensava que nunca sentiria necessidade nem teria coragem de contar...mas comecei sentir essa pressao dentro do peito,parecia que ia explodir!Ai contei para um primo..depois uma amiga...e devagar cheguei na familia...não foi 100%agradavel...mas tbem não foi aquela coisa horrivel que imaginei!Dos amigos que contei,a amizade so melhorou e a familia esta pelo menos fazendo força para tudo ser normal.Alivio!!

  • A escolha de se assumir ou não é sua.você tem que saber se você esta preparado,pois , o preconceito é muito grande....eu também estou louco para me assumir,mas minha mãe,que já. sabe que sou gay,não quer que eu me assuma agora,porque ela sabe que eu sou muito frágil e não vou aguentar o preconceito,então ela quer que eu espera um pouco.

    mas eu nem ligo,acho que as pessoas aqui na minha cidade já estão se sentindo indiferente com a homossexualidade,os meus amigos e mais um pouco da minha escola já sabem sobre min,mas nem me dizem nada ou me agridem verbalmente...

  • "ainda mais agora que estou vendo o luan santana ao vivo pelo multi show cantando someone like you da adele" rs

    vc nao disse a sua idade, se vc for maior de 18 anos, assuma, mas presta atençao, depois nao vai poder voltar atras...

  • Isso msm assuma, liberte-se da jaula

    eu tbm senti isso, tive medo mas sabia que era a hora, e assumi

    e hje sou mto mas livre com meus falilhares

    que claro ajudaram mto na minha decisão

    Antes disso, tente estudar seus pais, como eles reagiriam

    mas a questão é que se eles te amam, eles vão te aceitar

    e se vc n conseguir FALAR, escreva uma carta, mande uma msgem quando um deles estiver no serviço, faça de seu geito..

  • Rsrsrs todo mundo quando é criança pensa que vai esconder até o último momento, mas a verdade é você vai se dar conta na adolescência que não é tão fácil assim, você passa a se questionar se vale mesmo a pena toda essa pressão, pensar mais na sua felicidade em relação aos outros, você se apaixona, tudo muda. Assuma-se se quiser, beijos:*

  • é dificil um gay que resista a fase de auto-aceitação e assumir, é um processo natural e psicológico, eu também pensava assim quando eu tinha 14/15 anos, mas tudo começou a mudar quando fiz 16 e agora vou fazer 17, os pensamentos mudaram, eu comecei a não me importar com que os outros pensam, hoje em dia se me perguntam porque não tenho namorada, eu respondo que não quero ter, e se me perguntam se sou gay, eu respondo que sim, coisa que jamais responderia uns 2 anos atrás.

    isso é uma fase natural que todo gay passa, o amadurecimento do cérebro, que nos torna mais auto confiantes e geralmente acontece por volta dos 17 anos, não se preocupe, é uma coisa normal.

  • Eu entendo como vc se sente, meu querido. Sei como eh horrível ficar se policiando, disfarçando o tempo todo, fingindo ser uma coisa q vc definitivamente não eh. Mas lembre-se q assumir a sua sexualidade iria ser complicado por vários motivos. Talvez nem todos os seus amigos e familiares estivessem dispostos a entender e aceitar o fato de vc ser gay. Porém, se vc realmente sente a necessidade de abrir o jogo pras pessoas q são importantes pra vc, vá em frente! E muita força, pq isso não eh fácil pra ninguém.

    Boa sorte.

  • Cara,sei lá,ñ entendi vc direito mas qq coisa vá a uma igreja p DEUS fala com vc ..

Sign In or Register to comment.