EU PENSAVA QE NUNK IRIA ME ASSUMIR, MAIS NAO TO AGUENTANDO MAIS?

sinto uma pressao muito forte dentro de mim, pareçe qe eu vou explodir! e antes eu pensava qe iria ficar numa boa la em narnia mesmo, que nunca iria me assumir e tinha o maior medo. mas agora ja estou começando a mudar meus pensamentos, porqe sinto que estou vivendo para os outros e nao pra mim vcs entendem? quando eu vou ter vida propia? poder escolher o qe eu qero e qem eu qero sem dar satisfaçao nenhuma? sera que esta na hora? eu to sufocando....

ainda mais agora que estou vendo o luan santana ao vivo pelo multi show cantando someone like you da adele.....

Comments

  • É uma barra!

    Tenho 20 anos e nunca arranjei namoradas.Nunca falei pra minha família q sou gay,mas ele sabem.

    É horrível isso.Morro de vergonha.Me sinto um estranho no ninho!

    Eles são normais comigo pela frente,mas falam por trás.

    É uma sensação horrível.

    Talvez,eu vá embora próximo ano de casa e eu me liberte desses sentimentos.

  • Saia do armario, voce é assim teram que te aceitar , Dê o C.u e seja feliz !

  • kkk...Eu tbem pensava que nunca sentiria necessidade nem teria coragem de contar...mas comecei sentir essa pressao dentro do peito,parecia que ia explodir!Ai contei para um primo..depois uma amiga...e devagar cheguei na familia...não foi 100%agradavel...mas tbem não foi aquela coisa horrivel que imaginei!Dos amigos que contei,a amizade so melhorou e a familia esta pelo menos fazendo força para tudo ser normal.Alivio!!

  • A escolha de se assumir ou não é sua.você tem que saber se você esta preparado,pois , o preconceito é muito grande....eu também estou louco para me assumir,mas minha mãe,que já. sabe que sou gay,não quer que eu me assuma agora,porque ela sabe que eu sou muito frágil e não vou aguentar o preconceito,então ela quer que eu espera um pouco.