Homens, deem sua opinião sincera por favor?
vcs preferem mulheres loiras, normais, ou morenas meio de beleza indiana?
como por exemplo, cabelos pretos, olhos pequenos um pouco puxados, sombrancelha escura e bem definida, com umbelo sorriso...e que usa sai longa e tal, um modo de se vestir diferente.... o que acham? só quero sabe o que acham de meninas assim
Update:ser inteligente é tudo
mas estou falando apenas de uma simples característica da "beleza"
Comments
A maioria gosta de loira mesmo, pode ser feia de cara ou corpo mas, querem a loirinha kkk
mas, a morena quando gamam não largam nem por 1 milhão de loirassss hahaha
Pra mim a Katy Perry e a Megan Fox são as mulheres mais lindas do mundo. Então fico com as morenas.
Branca do cabelo preto, morenas/mulata e depois loiras .
Morenas são bem mais lindas assim sabe!
Gosto de morenas,acho elas mais simpáticas e extrovertidas,diferente de algumas loiras que são metidas e arrogantes.
A maioria prefere as morenas mais eu sou loira e muitos homens me querem tem muita morena feia e tem muita loira feia também pra minha opinião o que é importante mesmo é o carater da pessoa e não o cabelo só acho rsrs
Morenas sempre
Gosto de Ruivas com olhos castanhos.
Respondendo sua pergunta: Acho que se a mulher for bonita não precisa esconder a beleza (usar saia longa), mas também não pode sair mostrando tudo (Shortinho), na minha sincera opinião, mulher perfeita é aquela que além de ter uma beleza fisíca e espiritual, também se valoriza, não querendo ser desejada e o centro das atenções...
Existem mulheres bonitas de todos os tipos: loiras, morenas, ruivas, carecas, brancas, pardas, indígenas, indianas...
Eu acho as loiras no geral muito mais bonitas.
Mas o tipo que me chama mais atenção é morena de cabelo(nem sei se é morena, me refiro a aqueles cabelos pretos, bem pretos) e branca de pele, quase nunca vejo nos lugares onde frequento.
Eu acho saias longas muito atraentes, se forem usadas com uma sapatilha que combine...atrai meu olhar com toda certeza.
Todo estilo de mulher é lindo. Tem muita morena indiana q eu acho um máximo.