Como vc acha que é a origem do mundo?

1-Vc acha que tudo veio de um meteoro? Se sim me responda, como esse meteoro nasceu? Eu tenho uma dúvida imensa. Deus criou o mundo, mas quem criou Deus? De onde ele surgiu?

2- Vc acha que existem extrasterrestre?

Comments

• Em verdade Laura, durante o período de 1917 a 1930 foi aceito que o universo fosse estático, isto é, que se acha em estado de repouso e sempre existiu.

O principal problema com o qual os poucos cosmólogos teóricos se ocupavam até então era saber qual modelo de universo estático adotar. O modelo de universo de Einstein era fechado e finito enquanto o modelo de Sitter era aberto e infinito.

Como Einstein não sabia qual modelo de universo estático adotar, Hubble estabeleceu a relação entre a magnitude aparente das estrelas e pseudo-s galáxias e o dito desvio para o vermelho, que os trabalhos do matemático russo Friedmann e do padre belga Lemaître, de 1922 e 1927, respectivamente, foram redescobertos.

O casamento entre a solução de Friedmann e Lemaître para as equações de campo de Einstein com a interpretação da lei de Hubble como velocidade de recessão levou Lemaître à sua teoria do “átomo primordial”. Em 1931, o padre belga publicou então a “primeira versão” do Big Bang numa edição da revista Nature e a apresentou no encontro da Associação Britânica para o Progresso da Ciência. Durante as duas décadas seguintes a maioria dos físicos e astrônomos considerava que o universo estava em expansão de acordo com a linguagem da tradução da Lei de Hubble: V-Hd, onde V é a velocidade com que ele imagina que uma pseudo galáxia tão distante se afasta da sua observação; d é a distancia que ele imagina observar a pseudo galáxia no momento da medida, e H é uma constante que se diz respeito a única e exclusiva da sua imaginação. Isto é o que ele supõe que a expansão do Universo e constante, ou seja, não acelera nem desacelera. Imaginando o tempo (T) desse ocorrido do inicio do Universo até a data da sua observação. Então ele deduz que “T” é a idade do Universo

Hoje para comprovar o Universo estático como pensava Einstein, são diversos fatores responsáveis pelas órbitas planetárias. Isto é, uma vez que o Sol é um núcleo atômico de cargas positivas excitadas, provocando erupções em cadeia pelas chegadas de hidrogênios nêutrons em sua coroa, o Sistema Interestelar (periferias da esfericidade deste grande corpo) é o responsável pela emissão desses hidrogênios nêutrons em forma de microondas frias, conforme representação fiel da Mecânica de retroalimentação deste Diagrama, que liga espaço tempo as energias do Universo em repouso:

Sol (+) > < {(-) Terra (+)} > < (-) Sistema Interestelar, além do que diz esta matemática: uma força neutra entre duas forças contrária, a diferentes temperaturas, tem diferentes energias cinéticas, capazes de responder infinitamente pela retroalimentação do Sistema Solar contemplando o todo Universo, finito na sua dimensão e infinito no seu tempo existencial.

Além do mais, no século XVIII, surgiu outra explicação da natureza da vida, com Antoine Laurent de Lavoisier (1738 / 1794) foi um químico francês, considerado o pai da química moderna, a lei da conservação das massas, experiências que tornou mundialmente conhecido o que hoje se chama lei de Lavoisier: “Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma” (no planeta Terra).

E para completar vamos falar de "Biologia", onde cada ser é parte integrante do passado, presente e futuro da própria espécie. O patrimônio genético comum a todos é transferido de geração em geração, assim como tudo que foi descoberto, inventado e realizado. Círculo que repete a genética das vidas na Terra – quer sejam elas humanas, animais ou vegetais. Tudo isto faz parte do ciclo da química, que está ligada a biogênese: experimento comprovado por Louis Pasteur, quando descartou de uma vez por todas a idéia da geração espontânea e estabeleceu o principio segundo a qual a vida provém somente da vida preexistente. Isto é, se a vida surge somente de vida pré-existente, é óbvia a vida circundante no ciclo da Nossa História alternado ao ciclo da Pré-História e vice-versa repetidamente.

• Laura.Deus é o Criador de todas as coisas e todas as coisa foram feitas por Ele e para Ele são todas as coisas.Deus não foi criado por ninguém porque Ele subsiste eternamente.No livro de Salmos 90:2 diz:"Antes de nascerem os montes e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus".Então esse pensamento de que a terra surgiu de um meteoro isso não existe e nunca existiu,são estórias de pessoas que não conhecem a Deus.

• Pergunta no Posto Ipiranga !

• Acredito em um universo infinito. Acredito que toda partícula existente é um universo, um pedaço velho de madeira, é cheio de vida. O universo evoluiu de si mesmo. E sim, acredito em extraterrestres.

• Deus é infinito. Essa é a única resposta em que podemos acreditar, sem viajar por infinitas conjecturas. Por quê?

O universo é infinito? Isso não podemos saber, mas se for, não deixa de surgir aquela dúvida na cabeça: Por quê? Talvez nunca saibamos. Ou talvez algum dia. E se o universo for? Como ele foi criado? Por quê? Quando? E muitas outras dúvidas, que a física não consegue explicar. Mesmo se o universo não for infinito, ele não pode ter sido criado por mero acaso: ou acreditamos nisso, ou acreditamos em um efeito sem causa.

Assim, deduzimos que deve haver algo a mais que a física. Alguma coisa maior, que não compreendemos. E é a Isso que chamamos de Deus.

E assim, chegamos à seguinte pergunta: Quem criou Deus? Mesmo se alguém tiver criado Deus, esse alguém faz parte de Deus, já que Deus é onipotente. E assim, chegamos à conclusão de que ou Deus se auto criou, ou Ele é infinito. Como a primeira possibilidade é absurda, então concluímos que Ele é infinito. Não temos como ir mais longe, pois nossa mente é incapaz de compreender totalmente o mundo espiritual.

Se tudo veio de um meteoro, como o meteoro nasceu? Através de outro meteoro, que veio de outro meteoro? Seja qual for a possibilidade, sempre será contraditória.

E não, eu não acredito em extraterrestre (apesar que talvez - muito talvez - acho exista algum tipo de microrganismo que conseguiu evoluir com o tempo). Isso envolve a Bíblia e vai um pouco mais fundo: enfim, prefiro não discutir.

E é isso. Espero ter dado uma boa resposta. Abraços.

• Qualquer coisa que exista precisa de um criador, não é? Então eu creio que Deus exista sim, minha religião e opinião, e cada um crê no que quer, todavia essa pergunta de quem criou Deus entra em um paradoxo, por que quem teria criado quem o criou, então? E por aí vai, entende? São perguntas sem uma resposta definitiva, mas, se você acredita na bíblia, ele sempre existiu, mesmo quando mundo nem existia. Quanto ao Big Bang, pouco sei, só tenho conhecimento da explosão e de milhões, bilhões de anos que demoraram para o surgimento das galáxias e tudo mais. Por fim, no meu ponto de vista, os extraterrestres existem, mas não são como aqueles do cinema, óbvio. O universo é gigantesco e pensar que só exista vida nesse lado da galáxia é um pensamento bem fechado, digamos assim. Espero que daqui 10 anos, mais ou menos, encontraremos vida lá fora, se isso será bom ou ruim, só o futuro saberá dizer. Abraços.

• Ninguém tem essas respostas ainda. Desconfie se alguém disser o contrario, ou essa pessoa é incrivelmente arrogante ou mentirosa.

• Não acho que veio de um meteoro não, as coisas são perfeitas demais para vir de um meteoro.

Essa são perguntas sem resposta sobre Deus, pra mim ele existe e isso basta e não como e de onde, quem, quando, onde surgiu.

Eu não acredito em extraterrestres.

Sign In or Register to comment.