Cópia original do Windows?

Olá gente, fiz uma bestera.

Um dia deu um aviso assim no meu pc: verifique se o seu windows é original, e eu inocentemente, cliquei. e agora ja fazem umas 3 semanasa que está sempre dando um aviso para que eu adquira a cópia verdadeira, a que tem que pagar! isso ta me dexando loca, esse aviso esta até na inicialização do pc!!

Me ajudem a tirar essa praga!!

Bjos

teh

Comments

• Boa noite querida, também caí nesta e assim como vc também me irritei muito, não sei se há alguma solução mas precisei formatar o pc e só assim saiu esta indesejável mensagem, e também aprendi a não mais clicar em qualquer aviso que aparece. um grande beijão.

• Baixe um programa chamado Remove VGA e rode ele retira esse arquivo que faz isso acontecer.

http://www.brothersoft.com/downloads/free-dovnload...

• 1°passo:Menu iniciar-> executar-> digite " regedit ;

2°passo:ainda no regedit va em -> menu editar -> localizar -> OOBETIMER; (se não aparecer "oobetimer" vá ao passo 7)

3°passo:abrir oobetimer -> deletar tudo do valor e clique em OK (naun feche o regedit);

4°passo:vá em : menu iniciar -> executar ->digite:C:\windows\system32\oobe\msoobe.exe /a ;

5° passo: irá aparecer a caixa de ativação do windows...escolha ligar para representantante da microsoft ->avançar -> clicar no botão "alterar chave do produto" e digite o ****** : F8D28-XBM8T-T266P-B89FP-XV9W6 ;

6º passo: Reinicie seu computador e quando ligar digite novamente C:\windows\system32\oobe\msoobe.exe /a e irá aparecer a mensagem -> Seu windows ja esta ativado

7°passo: se naun aparecer o "oobetimer" é porque seu windows xp é dos mais PODRES que existem! mas não se desespere...copie um cd melhor(menos pirata possível) ou copie o diretorio e um "amiguinho" seu, onde se localizar o "oobetimer" e passe para o seu pc.

E ESTA PRONTO SEU WINDOWS É ORIGINAL PODE TESTAR "EU AGARANTIO"!!!

Isso vai fazer com que seu windows se "pareça" com um original, na realidade, pode fazer atualizaçoes e tudo.

• quando aconteceu isso com o meu só resolveu quando eu formatei meu pc.

• Tenho exatamente o que você precisa.

O meu dava isso, e o que mostra nesse site é uma técnica, você meio que engana o sistema. Pode confiar, eu fiz isso no meu e consegui baixar até o Media Player 11.

http://comobaixar.wordpress.com/2006/12/20/deixe-s...

Se não der certo pode falar comigo.

• olá quer saber um método seguro?um método grátis?um método confiável?

faz assim...

se tiver windows live mensseger (msn) me add eu te psso um video q eu [email protected]

se ñ tiver add no yahoo:[email protected]

Sign In or Register to comment.