Quem souber de uma mãezinha que não tem condições de criar seu BEBÊ!

Quero adotar uma criança de até 1 ano. Faremos pela adoção concenssual. Não importa sexo, cor, raça. Queremos apenas um filho para amar.....POR FAVOR NADA DE CONSELHOS E AFINS, POIS JÁ ESTAMOS CANSADOS DISSO. CHEGA DE COLOCAREM PARA PROCURAREM AS COMARCAS E BLÁ BLÁ BLÁ. NA REALIDADE É BEM MAIS COMPLICADO DO QUE SE FALAM. A VARA DA INFÂNCIA SÓ DÁ PRIORIDADE PARA ADOÇÃO DE CRIANÇAS MAIS VELHAS, E ISSO NÃO QUEREMOS. GOSTARIAMOS DE EDUCAR DO NOSSO JEITO, COM A NOSSA CULTURA E NOSSOS VALORES. PORTANTO CAROS COLEGAS INTERNAUTAS, RESPEITEM NOSSO MODO DE PENSAR.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO

Comments

• > Nas favelas é o que mais tem <

• conheço 3 pessoas q adotaram assim e hoje sao super felizes realmente faça amizade em favelas em lugares pobres onde é vc e a ~mãe da criança so q vai ficar sabendo do ocorrido,, e ilegal mas e preferivel ter uma criança dentro de uma familia do que jogada em um saco de lixo ou pelas ruas virando um futuro bandido ou coisa pior, o que mais tem sao pessoas que nao querem ter os filhos e nao vai ser dificil de vc achar e so procurar q vc acha ok muita sorte pra vc ser mae e uma benção divina porque mae nao e quem poe no mundo e sim quem cuida

• parece q ha mta facilidade aqui no PR c/os trabalhadores d cana e até no Paraguai,só q neste é vendida.Teve um churrasco aqui em casa,e tinha uma moça q mencionou isso.Até fiquei brava,falando q s eu estivesse atras d uma raça específica d cachorro,provavelmente iria ter dificuldade d achar,mas d criança...nunca vi tanta naturalidade!

• Pode deixar...avisarei a vc...

eu tb fui adotada, com menos de 24h de vida...

e nao teve papeis, nao conheço meus pais biologicos..e tb acho mta burocracia para adotar...

e eu tb quero adotar, depois de ter tds os meus filhos biologicos, e quero uma criança "especial"...

boa sorte a vcs...

otima quarta feira...

filhos sao uma bencao divina...

• Tô com a Milla.

Faça amizade em várias favelas. Lá tem muita gente que não quer ter o filho e vai aborta-lo ou tentar.

Assim quem sabe vc tira um futuro infeliz da miséria se o aborto falhar.

• sei que vcs não querem conselhos,mas a verdade é que vcs estão querendo fazer algo ilegal,e adotar pela Net é meio contraditorio para alguem que se diz cheios de principios.

• Leila eu pensava que eles respeitavam a ordem da fila de espera.

Não que vc pode adotar uma criança assim, sem que concorra com outros pais.

Vc vai conseguir, se é o que tanto deseja.

Tenha paciencia.

Boa Sorte

• ok!

Sign In or Register to comment.