No filme existem duas músicas dos paramore penso eu. A primeira, toca quando Bella está em Port Angeles e se não me engano é a I Caught Myself. A segunda música, e a que você quer, é a Decode que toca a acompanhar os créditos finais do filme.
No filme mesmo é quando a Jessica e a outra garota que eu esqueci o nome experimentam vestidos, antes da Bella sair pra comprar o livro dos mitos onde ela descobre que o Edward é vampiro.
Não toca nos créditos, nos créditos toca linkin park.
Comments
A música DECODE não toca no filme do Crepusculo em si. Só toca nos créditos finais ou quando vc abre o menu de creditos.
A música do Paramore que toca quando a Bella e a Jessica estão provando vestidos é I Caught Myself!!!!!
Que pena!
É nos créditos finais.
A musica não toca no filme só nos creditos.
É a ultima musica dos creditos, bem no finalzinho
No filme existem duas músicas dos paramore penso eu. A primeira, toca quando Bella está em Port Angeles e se não me engano é a I Caught Myself. A segunda música, e a que você quer, é a Decode que toca a acompanhar os créditos finais do filme.
No menu do filme
Quando você seleciona as cenas e tudo mais, esqueci o nome daquilo
E no fim do filme.
nos creditos finais...
No filme mesmo é quando a Jessica e a outra garota que eu esqueci o nome experimentam vestidos, antes da Bella sair pra comprar o livro dos mitos onde ela descobre que o Edward é vampiro.
Não toca nos créditos, nos créditos toca linkin park.
Quando o Edward assume a homossexualidade.