Chá de camomila e chá de alface. Conheça o chá de alface.
O Talo da alface é rico em uma substância chamada lactucina. Esta substância tem poderes calmantes e sedativos. O chá de alface é um bom calmante natural.
Se você é uma pessoa nervosa, irritada, e tem problemas para dormir, você pode recorrer a esta alternativa natural que é o chá de alface.
O chá deve ser feito com as folhas e o talo em água fervente. Após alguns minutos, é só coar e tomar. Se preferir, pode adoçar o chá com um pouquinho de mel. O chá pode ser consumido três vezes ao dia.
Quando sinto que estou nervoso, tomo maracujina, mas só sinto o efeito semana depois. Dependo do grau, talvez nenhum chá natural resolva. Só com medicamentos artificiais mesmo. Espero que não seja o seu caso. Boa sorte!
Comments
Chá de camomila e chá de alface. Conheça o chá de alface.
O Talo da alface é rico em uma substância chamada lactucina. Esta substância tem poderes calmantes e sedativos. O chá de alface é um bom calmante natural.
Se você é uma pessoa nervosa, irritada, e tem problemas para dormir, você pode recorrer a esta alternativa natural que é o chá de alface.
O chá deve ser feito com as folhas e o talo em água fervente. Após alguns minutos, é só coar e tomar. Se preferir, pode adoçar o chá com um pouquinho de mel. O chá pode ser consumido três vezes ao dia.
Camomila.
Boa tarde ...
Erva cidreira sugiroo BOA SORTE !! espero que melhore!!
Maria Helena, tome chá de camomila, ponha um pouco de açúcar e beba morno.
Maracujá, qualquer produto desta fruta.
Quando sinto que estou nervoso, tomo maracujina, mas só sinto o efeito semana depois. Dependo do grau, talvez nenhum chá natural resolva. Só com medicamentos artificiais mesmo. Espero que não seja o seu caso. Boa sorte!
sei de camomila e de maracujá.
Chá é camomila, é bom eu mesmo tomo
mas vc tbm pode tomar extrato de Valeriana é natural e eu tomo tbm me ajudou muito.
abraços
Chá de folha de alface, deixa super calmo e também comer todos os dias maracujá com açúcar, mas não pode ser suco tem que comer a fruta.
olha tem camomila a mais conhecida, tambem de folha de larangeira que e muito bom é usado ate em medicamentos e tem a melissa bom espero ter ajudado.