alguem me diz chá natural para acalmar?

alguém sabe de chá natural para acalmar? não quero tomar reméido.

Comments

• Chá de camomila e chá de alface. Conheça o chá de alface.

O Talo da alface é rico em uma substância chamada lactucina. Esta substância tem poderes calmantes e sedativos. O chá de alface é um bom calmante natural.

Se você é uma pessoa nervosa, irritada, e tem problemas para dormir, você pode recorrer a esta alternativa natural que é o chá de alface.

O chá deve ser feito com as folhas e o talo em água fervente. Após alguns minutos, é só coar e tomar. Se preferir, pode adoçar o chá com um pouquinho de mel. O chá pode ser consumido três vezes ao dia.

• Boa tarde ...

Erva cidreira sugiroo BOA SORTE !! espero que melhore!!

• Maria Helena, tome chá de camomila, ponha um pouco de açúcar e beba morno.

• Maracujá, qualquer produto desta fruta.

• Quando sinto que estou nervoso, tomo maracujina, mas só sinto o efeito semana depois. Dependo do grau, talvez nenhum chá natural resolva. Só com medicamentos artificiais mesmo. Espero que não seja o seu caso. Boa sorte!

• sei de camomila e de maracujá.

• Chá é camomila, é bom eu mesmo tomo

mas vc tbm pode tomar extrato de Valeriana é natural e eu tomo tbm me ajudou muito.

abraços

• Chá de folha de alface, deixa super calmo e também comer todos os dias maracujá com açúcar, mas não pode ser suco tem que comer a fruta.

• olha tem camomila a mais conhecida, tambem de folha de larangeira que e muito bom é usado ate em medicamentos e tem a melissa bom espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.