COMO USAR O PAINT PARA REMOVER ESPINHAS E MANCHAS NA PELE?

Me expliquem passo-a-passo, detalhadamente, pq não consigo baixar nenhum programa, e eu gostaria de usar o paint mais to com dificuldades, alguem poderia me ensinar? obrigada!!!

Update:

luferon, gostei muito deste site mais não consigo carregar minhas fotos para modifica-las. Estou confusa, se puder me responder o passo-a-passo :D

Comments

  • ó vc abre o paint, e do lado esquerdo vai aparecer a paleta de ferramentas, é só procurar a ferramenta "CONTA GOTAS" e clicar numa àrea próxima a da mancha ou espinha (a àrea tem que ser limpa, como a que vc gostaria que fosse).

    Depois de ter selecionado a cor com o conta gotas, clique na ferramenta "SPRAY", daí é só aumentar o zoom e começar a pintar a mancha com o spray. a mancha some rapidino!!

    Espero que tenha ajudado!!!

    + o melhor mesmo é o photoshop!!

    bjukassss

    qualquer duvida msn: [email protected]

    fui............'

  • ==========================

    Se for o Paint Net

    use a ferramenta carimbo

    com o velho, use o conta gotas.

    ==========================

  • SABE AQUELE NEGOCIO Q VC USA PARA BOTAR NO NARIZ

    Q VC USA Q SERVE PARA PUXAR EU ESQUECI O NOME DAQUILO ENTAO VC CLICA LA AI VC CLICA NUM LUGAR MAS PROXIMO DA ESPINHA Q TENHA A SUA COLORAÇAO DE PELE AI VC CLICA NO PICEL AI VC CLICA EM CIMA DA ESPINHA E PARAM E ESPINHA SUMIU SE NAO ENTENDEU ME ADD [email protected]

  • no meu paint não existe essa opção

    eu uso o photofiltre studio

    com ele apago espinhas, manchas na pele e outras coisas

    se vc possui um orkut, pesquise nas comunidades sobre ele

    nelas vc encontra onde baixar, como baixar, como usar e o mais importante de tudo, como deixar ele em português.

  • Usa o Photoshop CS3 ele tira todas as espinha

    video como tirar espinhas nas fotos http://www.youtube.com/watch?v=1ZTaq5rJ1W8

  • Neste site, você faz isso on line, mais rápido e fácil que o paint.

    http://makeup.pho.to/

  • o paint provavelmente não da mais com o photoshop é bem melhor

  • usa photoshop

Sign In or Register to comment.