Eu (nunca fui ao Brasil) vejo o Brasil como um pais de muito sol, praias, desigualdade social, povo alegre, multireligioso e numero 1 no futebol mundial. Obrigado
É verdade que aqui tem muitas praias, desigualdade social, etc. Somos um povo alegre sim rs. Acho que a maioria dos estrangeiros veem o Brasil da mesma forma que você. Mas não é toda essa maravilha. Boa tarde!
A única coisa boa do Brasil são as belezas naturais,recursos minerais, grande biodiversidade,mulheres bonitas e gostosas(mas tem muitas que são baranhas)e a felicidade,o resto o Brasil é a escória da humanidade.
Comments
É verdade que aqui tem muitas praias, desigualdade social, etc. Somos um povo alegre sim rs. Acho que a maioria dos estrangeiros veem o Brasil da mesma forma que você. Mas não é toda essa maravilha. Boa tarde!
O Brasil é um país bom,apesar dos problemas. Mas,não é esse paraíso que a mídia divulga não.
veem como todos os brasileiros fossem indios, animas e mentirosos ladroes
Pais de bebados e prostitutas
Poucos conhecem o brasil, e os que conhecem de verdade não querem vir pra cá!!! Afinal de contas eles não são loucos né?!!
A única coisa boa do Brasil são as belezas naturais,recursos minerais, grande biodiversidade,mulheres bonitas e gostosas(mas tem muitas que são baranhas)e a felicidade,o resto o Brasil é a escória da humanidade.
Os " extrangeiros" devem achar que no Brasil só tem analfabetos.