Dar no primeiro encontro, queima o filme?
É verdade que os homens não levam a sério a mulher que sucumbe no primeiro encontro ou é lenda essa história de que se der no primeiro encontro, o cara vai perder o encanto...
É verdade que os homens não levam a sério a mulher que sucumbe no primeiro encontro ou é lenda essa história de que se der no primeiro encontro, o cara vai perder o encanto...
Comments
Acredito que hoje em dia muitos homens não ligam para isso. Mas cabe a nos mulheres nos valorizarmos mais, ate pq o mais dificil é sempre o melhor modo de um homem se apaixonar por nos.
Bem, acho que vale mais a conquista. Se vc foi difÃcil de conquistar. Se ele teve que correr atrás de vc, se teve que insistir para ter o primeiro encontro. Daà em diante vale tudo. Eu dei no segundo encontro. Eu era virgem e hoje ele é meu marido.
Isa: contrariando tudo o que foi dito, conheci meu marido no primeiro dia, transamos e num prazo de 3 meses estávamos casados de papel e tudo. Toda regra tem exceção...bjs
Isso é bem relativo... depende muito de como foi a conquista, de quanto tempo levou até esse primeiro encontro...
Se conheço uma gata em uma festa.. e já transamos.. realmente fica difÃcil levar ela a sério...
Agora se já **** uma paquera a algum tempo.. e um dia vcs saem e transam no primeiro encontro.. acho normal...
Em geral existe uma regra q ñ está escrito em livro nenhum! Mulheres fáceis são p/ curtir e difÃceis p/ casar.
COM TODA CERTEZA , ÃMELHOR DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM AOS POUCOS, Ã BEM MELHOR.