Qual e melhor : PS3 ou XBOX 360?

Pessoal estou muito na duvida aq,tipo a psn e de graca,ja a live e paga e qd se tem a live de graca por 30 dias,e uma verdadeira *****,mas qd se paga,a live se torna melhor do q a psn.O ps3 tem jogos exclusivos mt bons como Uncharted,infamous e etc.Em caso de graficos,e mt dividido,tem gente que fala q os graficos do xbox sao melhores,ou o inverso.E tb o xbox tem mais chances de queimar do q o ps3,ja o xbox tem hardware melhor doq o do ps3,sao mts pontos positivos e negativos nesses consoles e eu to querendo comprar um deles no inicio de janeiro,entao na opiniao de vcs qual e melhor,indiquem ai alguns pontos negativos e positivos definitivos,sem tomar em conta o preco dos jogos e do proprio console :)

Comments

  • Gabriel antes de postar se vc fizer uma pesquisa (Buscar no Yahoo respostas) na barra logo acima, vc que terá outras centenas de respostas à sua pergunta, aí nesse caso vc tiraria as suas dúvidas bem mais rápido, do que somente ler essas cerca de meia duzia de respostas. Fica a dica: PESQUISE!

  • Olha amigo eu consegui meu xbox por 879 na americanas com kinect bem vamos la

    XBOX 360:

    VANTAGENS:live muito boa, controle super confortavel,consegue se falar com os amigos mais faceis,e o kinect(mal uso mais é algo bem legal XD).

    Contra:live é paga.

    PS3:bons exclusivos,psn gratis(mais ja foi hackeada),bom hd.

    contra:controle desconfortavel

    Cara essa é a minha opniao final prefiro xbox 360.

  • XBOX360

    Vantagens:Live e´otima varios conteudos,controle execelento bem confortavel e designer ****,kinect,

    Desvantagens:Live é paga,controle e´a pilha se for sem fio,tem poucos jogos exclusivos

    PLAY3

    Vantagens:Psn gratis,varios jogos exclusivos,controle nao presisa de pilhas,bluey

    Desvantagens:Psn nao é muito boa,controle nao confortavel

    Bem se for para jogar online pegue o xbox pq a live é bem melhor que a psn

  • XBOX se voce aquele cara que joga todo dia ou gosta de muito de video game, ps3 se voce for jogar todo dia online pois e de graça mas se voce que o serviço online nao caia direto a live e melhor

  • xbox 360 sem duvidas o melhor

Sign In or Register to comment.