o quê vcs sentem quando estão com a pressão alta?

minha pressão é sempre baixa mi dá muito sono eu fico esmorecido,

quem tem a pressão alta sente o quê?

Comments

  • Um dos grandes problemas da hipertensão (pressão alta) é o fato desta ser assintomática até fases avançadas. Achar que a pressão está alta ou normal baseado em sintomas como dor de cabeça, cansaço, dor no pescoço ou nos olhos, sensação de peso nas pernas ou palpitações, é um erro muito comum entre os hipertensos... nao espere ter sintomas pq pode ser tarde demais...ok?

    Pressão arterial baixa pode significar ou não uma doença, um sinal indicativo de uma doença de maior ou menor gravidade. Nos casos de doenças mais graves, a queda da pressão é uma das manifestações de enfermidades que costumam estar acompanhadas de outros sinais e sintomas que dominam o quadro clínico.

    Podemos dizer que a grande maioria das pessoas que se queixa, atribuindo seus sintomas à queda da pressão arterial, são pessoas sadias, que não estão doentes, pelo menos fisicamente. Quem pode dizer se a pessoa apresenta alguma doença que provoca a baixa da pressão é o médico.

    Ter a pressão arterial baixa é uma das queixas mais freqüentes e, na grande maioria dos casos, é um sinal de boa saúde. Os médicos afirmam isso por saberem que os portadores de pressão arterial baixa costumam ser saudáveis e que, provavelmente, terão vida longa.

  • A maioria na verdade não sente nada.

    Não se deve disseminar a falsa idéia de que a pressão alta sempre produz alguma alteração. É raro ter-se alteração diária devido à pressão. As alterações clínicas quando ocorrem em geral são drásticas. Cuide para não ficar com a pressão elevada porque os danos ao sistema cardiovascular vão ocorrendo lenta e continuamente.

  • Tremo toda ,, fico com os nervos acima da pele e depois me sinto como q não quero fazer nada . E posso chorar por tudo e por nada !

  • mau estar tontura e até falta de ar.

  • tonturaaaaaaaa

  • Oi José, geralmente quem tem pressão alta fica mto agitado, com a visão meio turva e dor de cabeça. Quando eu estava grávida minha pressão ficava alta direto e era esses os sintomas q sentia. Abraços.

  • o coração bate mais forte, parece que a pessoa vai estourar

Sign In or Register to comment.