maquiagem,alguem sabe onde encontro cursos para baixar?

sou pessima em me maquiar e gostaria de aprender um pouco sobre maquiagem se alguem souber onde baixo uns cursinhos sobre fico feliz

Comments

  • senhoritaBeleza

    Participante desde: 15 de maio de 2008

    Último acesso: 3 meses atrás

    Vídeos assistidos: 1723

    Inscritos: 209

    Exibições do canal: 7353Tenho 33 anos á 9 maquiando, maior parte desses anos fazendo maquiagem para fotos, comerciais, filmes e a outra parte dentro de salão fazendo todos os tipos de maquiagem social e festa. Ao longo da minha jornada tive oportunidade de conhecer e maquiar várias pessoas, personalidades, rostos, traços, formas e cores diferentes e todos os dias aprendo coisas novas.

    Depois de um tempo fazendo make tradicional senti a necessidade de ir mais longe e resolver problemas mais sérios como uma cicatriz na sobrancelha,pelinhos rebeldes,ralinhos,muito claros e uma série de dificuldades que temos quanto a nossa sobrancelha...e para fazer isso me especializei na micropigmentação em busca de aprendizado. Hoje tenho muito prazer em transformar bocas muito finas por exemplo em bocas mais definidas e com impressão "carnuda" ou apenas realçar um olho com risquinho imitando o lápis só que com durabilidade de uns 2 anos...

    Idade: 35

    País: Brasil

    Site: http://senhoritabeleza.blogspot.com/

    ♥♥♥len♥

  • olha, cursos eu não sei, mas tem umas mulheres no youtube que fazem e explicam, sao makes muito lindas, vou deixar o canal de algumas pra ti dar uma olhada se quiser

    www.youtube.com/viiixxxen

    www.youtube.com/pripoka23

    www.youtube.com/andrezagoulart

    www.youtube.com/marimatheus

  • olá, no youtube tem varias meninas que ensinam passo-a-passo a maquiguem... tem umas que eu amo... A Andreza Goulart a LelesCristiane e a Pripoka... A e tb tem a MariMatheus ela inclusive está fazendo curso de make pelo senac vale a pena vc ver esses videos

    bjs espero ter ajudado

  • aprendi ,muitas no you tube.

    axo que é a melhor opção

  • Bom o youtube é uma otima opçao, tem varias tecnicas e é super facil de achar!

    O site se vc ñ souber é esse: www.youtube.com.br/

    Acessa la, vc vai ver como tem varias opçoes!!1

  • Bom eu tbm ando a procura disso..

    se encontra um mi passa tbm por favor..

    Mais aprendiz algumas técnicas de maquigens

    apenas procurando (dicas de maquiagens) nesses site..

    é até mesmo no you tube,,

    tenha um bom dia,.,

    qualquer coisa mi passa o site tbm bjos

  • Este é um curso profissional para Mulheres que querem aquelas maquiagem de atrizes de tv Eu sei um curso muito bom e barato, vale apena ver e conferir no vídeo logo abaixo espero que gostem .

    http://hotmart.net.br/show.html?a=H2504350m

    Um grande abraço.

    Marcelo

Sign In or Register to comment.