Sim muitas, ajudar a alguém, dá presentes, fazer surpresas, está em paz, está com saúde, está viva, minha famila está em paz e com saude isso tudo me faz feliz e agradecida a DEUS!!
A verdadeira Felicidade só podemos conseguir se tivermos Deus dentro de nossos corações, enquanto isso só podemos ter momentos felizes como do sentimento do dever cumprido, ajudar algum necessitado, etc.
sou apaixonada embora de momento o meu coração não pertence a ninguem
tenho inumeros de projectos para hoje e amanhã
amo o voluntariado e ja tenho dois afilhados nesses projectos e quero ter mais, mas a minha mãe me disse para organizar primeiro e so depois faze...ela tem razão
amo a minha cachorinha de 2 meses...tão kida!!!
gente eu sou feliz por tudo que eu tenho e agradeço a Deus por tudo isso...
Comments
Sim muitas, ajudar a alguém, dá presentes, fazer surpresas, está em paz, está com saúde, está viva, minha famila está em paz e com saude isso tudo me faz feliz e agradecida a DEUS!!
PAZ!!
A verdadeira Felicidade só podemos conseguir se tivermos Deus dentro de nossos corações, enquanto isso só podemos ter momentos felizes como do sentimento do dever cumprido, ajudar algum necessitado, etc.
sou feliz sim...
tenho uma mãe nota 10...uma familia gira e linda e bem animada
ja terminei parte dos meus estudos superiores
amo os meus amigos
tenho um trabalho que apesar de stressante eu gosto
sinto me bem quando sei que tou a ser apreciada por alguém...auto estima ehehehe
sou apaixonada embora de momento o meu coração não pertence a ninguem
tenho inumeros de projectos para hoje e amanhã
amo o voluntariado e ja tenho dois afilhados nesses projectos e quero ter mais, mas a minha mãe me disse para organizar primeiro e so depois faze...ela tem razão
amo a minha cachorinha de 2 meses...tão kida!!!
gente eu sou feliz por tudo que eu tenho e agradeço a Deus por tudo isso...
um beijo
Sou feliz, porque tenho um trabalho, tenho mãe e pai e irmão todos vivos, Tenho o que comer, o que vestir, Deus cuida de mim.
Acho que sou extremamente feliz.
Pq tenho Deus na minha e vida e na minha famÃlia...
Pq amo minha famÃlia e sou amada...
Pq sou brasileira....
Pq procuro olhar as coisas boas em qualquer situação...
Pq estou sempre aprendendo...
Pq queria aprender a falar outro idimoa e consegui... além disso já entendo outros...
Pq cuidei de crianças abandonadas e aprendi a dar amor a quem não tinha nada a me dar em troca... eram crianças especiais, porém vazias carentes d td, principalmente de amor e hj são crianças com outro sentido na vida... o amor é contagiante...
Pq reencontrei a crinaça q estava dormindo dentro d mim....
Ufa mtas coisas e todas ela são coisa q o dinheiro não compra!
Bjs
*.*
Carácoles ! Pelas pulgas de Pluto.
O conceito de felicidade é muito relativo.
Não devemos confundir, alegre ao extremo, com felicidade.
Bom dia Galera Amiga.
Sou feliz,pq aprendi a me ama do jeito que eu sou!
O que me faz feliz é Estar com as pessoas que eu amo..
Ver em pequenas coisas a essência de viver..
Até ligar o som alto em uma musica que eu gosto me deixa muito feliz!
Acho que é ter Deus no coração.
à assim, sempre que tenho uma situação triste ou chata, basta que me lembre da minha mais que tudo, minha "filhota" fico logo super feliz. Porque ela é o motivo da minha vida. Por isso que sou feliz e por muito mais.
Ajudei???????????? Fica bem. bjs
Ah...
é...
um...
Feliz?
Deixa pra lá.
Existe uma diferença entre os verbos "ser" e "estar".
Nem todos são felizes o tempo todo e em todos são infelizes o tempo todo.
Estamos felizes ou estamos infelizes.
Obrigado por fazer esta pergunta, pq eu me lembrei que eu não SOU feliz e nem infeliz, mas ESTOU feliz por respondê-la.