Qual a melhor maneira de se estudar uma língua estrangeira?

Como aprender de fato? O que eu devo fazer pra conseguir falar Inglês. Já tentei de tudo. Já estudei em várias escolas, mas nenhum método me ajudou...

Comments

• Você tem que ficar em contato com a lingua que quer aprender o máximo que puder.

Além de fazer um curso você também deve escutar músicas, assistir programas de tv e filmes prestando bastante atenção na pronúncia.

Tem também este site, é como uma comunidade em que você se cadastra e conversa em tempo real com pessoas do mundo inteiro, assim você ensina sua lingua materna pra eles e eles ensinam a deles pra você.

http://www.sharedtalk.com/

Mais tem que ter disciplina e muita dedicação, não se aprende uma língua estrangeira de um dia para o outro, tem todo um processo de aprendizagem e você precisará respeitar cada etapa.

• mude para a inglaterra, lá vc vai ficar fera.

• oi bem na minha opinião, o ideal para se estudar é mesmo indo para o pais dessa lingua, tendo uma base na gramatica e na fala, depois indo para la, com o tempo vai acabar por entender e por conseguir falar fluentemente, o problema dos cursos no pais onde moramos é que por mais que o curso seja intencivo, chegamos a rua e voltamos a falar a nossa velha lingua, nao somos obrigados a nos desenrrascar falando outra, por isso eu acho que se quer estudar uma lingua estrangeira e ficar a falar fluentemente, o melhor é ir para o pais dessa mesma lingua e ficar la pelo menos uns 6 meses.

• Eu tambem fiz varios cursos e aprendi rasoavelmente, so consegui falar fluentemente qdo contratei um professor particular com experiencia nos Estados Unidos.

Contrate um professor particular com experiencia ou nativo da lingua so pra voce, e voce terá mais resultado.

Good lucky and have a nice a good day.

• Amiga,

Eu acredito que a melhor maneira seja conversando com pessoas na lingua a qual voce gostaria de aprender...eu nunca fiz ingles,mas com a base que tive na escola eu comecei a ler alguns livros, jgar alguns jogos em ingles ao inves de portugues e pesquisar as palavras que eu tinha duvida...dessa maneira aprendi ingles e passei em muito teste ja...mas claro, eh preciso pratica...

• meu companheiro dicionario de ingles kkkkk bjs

• Sou louca pra aprender Inglês, nunca fiz nenhum curso, mas eu estudo música em inglês, pois tenho vários ídolos americanos, eu ouça as músicas faço a tradução e aprendo um pouco a cada dia.

• fazer um curso básico aqui, não muito longo, porém intensivo, que inclua gramática e conversação.

viajar e praticar

Sign In or Register to comment.