Problemas com WMP 11............?

Gente, estou desesperado! Eu uso o WMP 11, quando eu seleciono uma musica para ouvir em minhas pastas, quando a executo com o WMP 11 ela automaticamente vai para a biblioteca de musicas, porém não é com todas as musicas.O que faço para que essas musicas vão automaticamente para a biblioteca de músicas????? Vale 10 pontos e 5 estrelas! Conto com vcs! Obrigado desde já.

Comments

• Se o seu OS eh o XP pode desistir do WMP 11 porque nao funciona

em condicoes.

O meu OS eh o VISTA e o WMP 11 funciona lindamente.

• Sinceridade ,o média Player 10 era um dos melhores da Windows.acredito que deve configurar corretamente o seu media player 11 ,para que ele nao acrescente automaticamente musicas para biblioteca de musica.

mas como já é de tradição .a empresa do tio Bill mesmo quando fabrica alguma droga ela quer mandar goela abaixo dos usuários do seu sistema operacional.enfim impuseram esse tocador media player 11 como o vista era grande promessa de compatibilidade com vídeos filmes e um monte coisa como vista o media player 11 é sofrível.além de interferir na biblioteca mesmo desmarcando a opção de não completar informações adicionais da mídia.ele acaba inteferindo e pondo capas e informações erradas na mídia do seu PC.olha desisti de vez uso o the KM player um fantástico tocador de mídia que reúne tudo num só musica ,vídeos e DVD. se quiser conferir

http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.ht...

enfim poderia te ajudar mais ,mas você deveria ter fornecido mais informações como o sistema oprecional que usa etc e tal .

No momento é so que tenho a dizer

• sei não véio, esse tipo de problema eu nunca vi.

Sign In or Register to comment.