Gente eu gosto de uma minina e ela tambem gosta de mim so que o problema e pq sou timido?
uma veiz ela me peguntou se eu queria namorar com ela mais meus amigo fica me coretano ai fico com vergonha e falei não mais ela ainda quer e eu tenho muita vergonha de falar que sim me ajude o que eu fasso ?
Update:meu msn e [email protected]
Comments
Amigos sempre vão entre os namoros, isso é assim e sempre será...agora vergonha vc. não pode ter, ainda mais se já sabe que a menina gosta de vc., fica até mais fácil não é?Tens de ter mais atitude e vontade própria...
Quem sabe vc. tenta uma aproximação com ela, manda um e-mail, uma mensagem...convida para fazer alguma coisa...ou tenta descobrir os lugares que ela frequenta e vai conversando com ela...aos poucos vc. se solta e aí vai dar tudo certo.
A vergonha só atrapalha a vida e isso é para tudo, então arrume uma forma que conversar com ela...
Boa sorte...
já ke pra vc é tão dificil falar pessoalmente fale pelo msn! assim ela vai chegar e falar com vc.Concerteza ela é menos timida do que vc .Pq pra uma garota chegar e pedir em namoro é raro! realmente ela é corajoso e gosta de vc! vá a luta pq vc tem sorte pq ela gosta de vc.Então lute por esse amor! â¥
Danylo, vc tem que parar com isso!
A timidez é uma coisa muito fofa claro,mas...para mulheres!
Ela que deveria ser tÃmida e não vc, isso é não atitude de rapaz!
Vergonha?? Faz o seguinte mostra para ela que vc é um cara diferente, mostra o quanto vc é interessante.
Beijos.
Obs: As vezes timidez atrapalha muito na nossa vida.Cuidado.
Chama ela pra um local mais reservado fala que sim e dá um beijão! Ela vai adorar e seus amigos vão ficar é com inveja.
Fica se ligando no que esse manés falam não.
Quer meu msn? Posso tentar te ajudar lá... vou mandar um email pra vc te passando ele, ok?
BzUu
cara meu primeiro namoro foi de carta a menina pediu eu aceitei por carta mas no seu caso da um chute na bunda do seu amigo vai la fala sim.
Se sua timidez eh tao critica assim e vc tem certeza que ela quer manda uma cartinha e depois marca pra se encontrar em algum lugar. . . chegando lah, sinto te informar mas vc vai precisar beijar ela!!! rsrsrs