Você acredita que o preconceito contra os gays irá acabar?

Que um dia a sociedade se tornara tolerante aos gays, e eles não serão mais vitimas da violência fisica, psicologica e até mesmo a própria morte....

Comments

  • Olha se nem quando o papá pediu

    acabou

    não vai ser com outra coisa que a humanidade vai acabar..........

    sinceramente o preconceito é a última coisa que vai se acabar

    e com gays principalmente

    pois as pessoas acha mais necessidade ter preconceito

    do que cuidar da sua vida

    me polpe

    ACHO QUE NÃO SERÁ TÃO CEDO QUE SE ACABARÁ!!!

  • Acredito que estão fazendo muito aluarde em torno desse assunto. Os gays estão exigindo muitos direitos mas não estão querendo deveres!!!!

  • Tomara que não acabe nunca.

  • Gostaria de saber se o racismo vai acabar???

    Não sou contra os gays, são filhos de Deus, mas sou contra a prática.

  • eu acho q nao ...sempre vai ter uma pessoa q é contra ....preconceito sempre existiu entao eu acho q sempre vai ter .... mais tinha q acabar com a violencia com os gays a violencia tinha q acabar

  • Aceitar é uma opção, respeitar é um dever...

    sorte *

  • acredito que isso sempre ira acontecer, talvez com memos intensidade.. mas que o preconceito sempre existira..

  • Por que acabaria?

    Mesmo que, durante anos e anos, diversos mártires foram mortos lutando pela causa negra, houveram revoluções e talz... E as pessoas ainda tem preconceito?

    A diferença é que não há nenhuma diferença entre um negro e um branco. É apenas cor.

    Mas... O fato de ser gay é uma escolha pessoal.

    Aí já muda.

    Sinceramente? Acho muito difícil.

  • Do jeito que a humanidade caminha contra a Bíblia é bem provável que um dia isso aconteça.

  • Acredito que vai demorar um pouco mais, mas a sociedade já começa a aceitar os gays. Acho que o preconceito é uma questão de respeito e educação.Respeito ao ser humano, respeito às individualidades, respeito à diferença.Posso ter preconceito contra alguma pessoa mas por questão de educação devo respeitá-la.

Sign In or Register to comment.