Procuro a minha ex para eu conhecer e talvez assumir o meu filho, ou é melhor não?
Ha menos de cinco anos eu fiz uma viagem a trabalho para a Espanha, na época eu já era casado aqui no Brasil, mas mesmo assim lá na Espanha, pais que permaneci a trabalho durante quatro meses, nesse período de tempo conheci uma mulher muito bonita e muito legal que nasceu e mora lá, mantemos um relacionamento de uns três meses, sendo que ela engravidou de mim sem saber que eu sou casado. Quando tive que retornar aqui para o Brasil, prometi para ela que retornaria em breve ou que providenciaria a viagem dela para o Brasil para ela se casar comigo e eu assumir o nosso filho, que ela poderia ficar despreocupada que eu a amava muito e estava dando a minha palavra. Só que eu dei um endereço e um numero de telefone falsos da minha residência para ela, mudei o numero do meu celular que eu dei para ela e cancelei o meu email que eu tinha. Enfim perdi totalmente o contato com ela há quase cinco anos desde que eu voltei para o Brasil. O meu filho ou filha se nasceu realmente deve estar com uns 4 anos de idade. Terei que retornar em breve para a Espanha, novamente a trabalho, para a mesma cidade que essa mulher mora, sendo que eu sei aonde ela morava e trabalhava na época. Eu só fiz o que fiz, porque sou casado e quis poupar a minha esposa e o meu casamento. Agora estou em dúvida se procuro a mulher que engravidei quando eu retornar para a Espanha, para saber do meu filho e assumilo sela aceitar, ou o melhor é eu não fazer isso para poupar o meu casamento e problemas com a justiça espanhola caso ela tenha ou venha a me denunciar. O que você me aconselha fazer? Qual é a sua opinião sobre essa situação complicada que me envolvi?
Comments
tens que contar para tua esposa,uma mentira não dura pra vida toda,um dia ela vai descobrir,e vai ficar pior aida.
se tu ama tua mulher como diz não deveria ter enganado ela,agora arca com as conseqüências, a criança precisa do pai ela não pediu pra nascer,sei que se tu voltar vai ter outro relacionamento com a mesma ou outra,porque não tem cabeça.e ai outra criança vira,é fácil colocar no mundo e depois fujir.
Tua mulher pode até te perdoar se contar a verdade e te ajudar com esta criança,mas se continuar a mentir,vai ter outra inimiga pra enfrentar.seja homem e enfrenta.
...mmm... anda assistindo muita novela, e na falta do que perguntar....
A minha opinião é que vc não vale o que o gato enterra, e vc NÃO deve procurar o seu filho. Deixa o menino viver na boa, sem a influência de uma titica de ser humano como vc, vai ser muito melhor pra ele.
Se você fez tudo isso, não vejo o porque de procurá-l. a., pois, só trará sofrimento pra ela e pra criança; No fundo, acho que você só quer encontrá-l. a. pra ver se ela te dá uma brecha. proceed com a sua vidinha fútil e deixe-a em paz. Tenho pena da sua esposa.
Se essa história for verdadeira, eu espero que a mão dessa criança esteja bem casada e feliz e não precise de vc pra nada e que seu filho(a) te ignore..
Se essa história for verdade, vc nunca terá coragem de fazer nada, pq vc vai pensar nos prejuízos financeiros que isso vai causar para vc , e outra que vc não tem coragem mesmo.
tomara que esse seu filho não tenha herdado nenhuma característica moral sua, homens com defeitos morais tao grandes quanto o seu, melhor se manter longe de um ser tao pequeno e ainda em formação, vai que a pobre da criança começa a enxergar seu comportamento como correto, de canalhas como você o mundo já esta cheio. e depois se esta mulher o quise-se por perto ela já poderia ter acionado a policia federal para obter sua localização e reinvidicar os direitos da criança, e qual o motivo que essa provável espanhola iria querer um brasuca cafajeste nem brasileira esta querendo imagina uma europeia .
Preciso entender vc é casado e ainda pula a cerca porque a mulher é bonita e legal é isso ? e não usa camisinha ? Fico brava com isso é muita falta de responsabilidade um homem casado que saí comendo por ai e nem pensa na mulher já pensou se pega uma doença pelo amor de deus qdo isso vai acabar qdo um ***** cair é isso ?
Meu vc fez tudo errado desde o começo , traiu a sua esposa , enganou uma outra pessoa e ainda abandonou um filho ? vai me dizer que está arrependido ?
Cara na boa , não faz nada deixa isso quieto faz o seguinte não procura seu filho não porque seu casamento é mais importante que tudo e depois oq a sua mulher vai pensar de um homem como vc ?
Lamento que existe homens que não se dão se respeito assim com vc , mente para si mesmo , mente para todos e depois quer ter razão .
Um dia vc vai receber oq merece .
sem comentário. yahoo ?