Corinthians não ganha nem da Portuguesa direito, e quando ganha roubado do Cruzeiro, se acha o tal?
Coitados, não ganham títulos de verdade, só roubado e comprado, tadinhos, passam fome, empatam com a PORTUGUESA, ganham roubado do Cruzeiro, e ficam achando que são os melhores. Tenho pena deles. Só relembrando: Cruzeiro - 6º Lugar _ Curintia - 10º Lugar kkkkkkkkkkkkk' Gambás Horrendos!!!!!!!!!!!!!!!
Update:Tá bom, não foi roubado então. mais o cruzeiro jogou mal pra kct tbm. e rafael, sua cabeça de bost@, eu ví o jogo sim, e eu digitei errado, era roubado pra portuguesa, não pro cruzeiro, pra portuguesa eu achei.
Comments
cara que roubado? quantos os gols o cruzeiro fez? o juiz não deu penalti é?
Corintxa ta em 10° pq tinha campeonato melhor para se preocupar
deixa o Corinthians ele tá subindo deixe lá depois vc vê
roubado ?? era pra ser expulsão o lance do penalti idiota... não assistiu o jogo não?????
cabeça de b.osta
então, e mesmo sendo roubado pra vcs o timão ainda conseguiu neutralizar os ataques do cruzeiro que no inÃcio começou muito bem, mas não conseguiu manter o rÃtmo de jogo.
O que foi roubado mela cueca?
Foi prejudicado, no lance do penalti era pro jogador do Cruzeiro tomar o segundo amarelo.
Veii foi roubado nao .
inte
Eu torço para o Santos e geralmente seco o Corinthians mas ontem contra o Cruzeiro o timão venceu com propriedade! Não foi roubado como você disse...
Golaço do Paulinho!
Abraço!
Onde foi roubadis?
mesmo roubado ou não o seu timeco é ruim .
Chora naum nenem kkkkkkkkk
Eu já tinha falado aqui antes. O Cruzeiro só ganhou do Flamengo , por que ele tá uma merd@.
Se jogar contra outro time perde.
E digo mais, se não melhorar rápido, vai pra série B.
Como Sempre os Corinthianos Gambas Se acham os Fodão Quando Começo o Jogo Vi Aquele Juiz Ja Sabia o Vitorioso Gambas