Vou fazer SEXO com um amigo meu, o que vcs acham?

S erviços de

E ncadernação e

Xerox

O utra vez.....

Que saco tirar xerox. Ainda mais que a máquina é uma porcaria. Mas tudo bem hoje vou tirar o dia inteiro , eu e meu amugo de trabalho pra colocar as conversas em dias , coisas serias, como piadas, rsrsrsr

E vc tem algum trabalhinho chato pra fazer hoje?

Update:

a anta escreveu amugo e é amigo , tá gente?

Comments

• PO GERALDÃO,,A ANTA AQUI PENSOU OUTRA COISA,,,MAIS MUITO BOA ESSA,,IMAGINAÇÃO PURA,,ABRAÇOS,,MERECE UMA ESTRELA.

• Geraldo, que coincidência, eu também vou fazer, com uma amiga minha!

S opa

E rvilhas e

X uxú

O lha que gostoso!

Bem, não leva a mal, se for chuchú, foi para entrar no clima da sua pergunta!!!

• Geraldo, você já reparou o número de pessoas maldosas que nem leram os seus detalhes adicionais e já foram soltando o verbo?

huahuahua

Mente poluída desse povo...^^

Eu nem tenho muita coisa chata para fazer hoje...meu expediente vai até o meio dia! =)

Abraços!

• - Olá!

Legal!

Aproveite bem o seu dia. Sempre é bom colocar as conversas e os assuntos em dia com os amigos. Novas idéias surgem para soluções de algum problema tão fácil e simples de resolver... amigos são também para essas coisas...

Eu hoje não tenho nenhum trabalhinho chato para fazer não... eu estou aprendendo a deixar os trabalhinhos chatos para os outros...

Um excelente dia para você!

• Não acho nada. Tranque à porta e fiquem a vontade.

Tenho 1200 provas para corrigir. Se vc quiser me ajudar, eu agradeço, mas não posso pagar.

• Assustei-me quando li a pergunta... kkkkkkkkkkkkkk

Hoje vou fazer a mesma rotina... trabalho, trabalho, trabalho....

FELIZ NATAL!

Responda a esta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara voce me deu maior susto com essa pergunta ... hahahaha

aii pior que tenho meu tnho que ajuda minha mae fazer fachina aFF (odeio) e o pior ela me acordo agora cedo e uma amiga dela chego aqui e agora estao batendo maior papo o jeito é ficar no yahoo... xD

• se é assim, eu já fiz muito SEXO na minha vida!!!

• hehehehehehe .... Serviço de Xerox!!!!

hummmm mas, .... a máquina é Xerox ou .... Nashua!!!!

ihihihihihih

Bom Serviço!!!.

Sign In or Register to comment.