URGENTE: Como fazer seu cabelo curto parecer mais comprido?
URGENTE: por favor me ajudem, eu dou a melhor resposta. Recentemente cortei meu cabelo e não gostei muito do resultado, e queria um jeito de fazer meu cabelo parecer mais comprido, sem colocar aplique.
Comments
vc pode fazer bastante massagem no couro cabeludo isso ajuda no crescimento dele,
puxa eu não conheço nenhum método sem ser aplique, boa sorte
Tu podes usar um aplique, (tic-tac), alongamento fio a fio, ou mesmo usar uma full lace (peruca invisÃvel - tipo Beyonce)!!
Mas, atenção..
Não sejam enganadas, nem confiem em todos os sites por aÃ.. Há mais de (pasmem) 1ANO eu comprei uma full lace (mais de 2.000,00) no site “www.lace wigs brasil. com .br” e até hoje não devolveram meu dinheiro, nem mandaram meu pedido!! NÃO RECOMENDO a "LACE WIGS BRASIL"!! Não comprem por lá..
o jeito é aplique mesmo, tenta um de tic tac pq vc pode tirar quando quiser mas pelo amor de deus procure um de qualidade ok! agora sem aplique nao vai ter mto jeito mas cabelos lisos parecem mais longos faça uma chapinha, talvez alguma coisa no corte nao esteja te favorecendo, veja outros cortes curtos que vc acha que talvez fiquem melhor, já ta curto mesmo, talvez uma franja ou um desfiado já mudem a cara do cabelo.
se vc cortou recentemente pode ser que esteja estranhando pq faz pouco tempo talvez depois vc se acostume, vê umas fotos de cabelo iguais ao seu e inspire se a arruma-lo bem e assim ficar mais bonito!
olha fia, ai ja é impossÃvel, ou vc compra apliques tique-tac ou vc vai processo de alongamento dos fios (mega-hair) mais como vc não quer tente fazer penteados que o cabelo pareça maior ! Veja no youtube tranças etc.. Mais foi vc que resolveu fazer isso no seu cabelo, é melhor perguntar a um cabelleiro !
Aceite Jesus hoje antes que seja tarde.......