Faça uma declaração a pessoa que você mais gosta do yahoo?

Pense em um usuário e faça uma declaração.

Não precisa ser de amor,pode de ser de amizade,respeito,coisas assim.

Bjinhos mágicos e uma exclente noite.

Tenham todos ótimos sonhos!

Comments

  • Ola Gi, são bastante, é tão interessante , nos não nos conhecemos mais todos os dias ali fazendo perguntas , respondendo perguntas e a unica coisa que temos como referencia das pessoas são avatares e as respostas e vamos nos acostumamos com ela como se fosse um amigo de escola ou um vizinho da rua ou até um amigo, Tem muitas pessoas aqui que admiro, primeiro foi o Ruy e não é pq ele é lider não , qdo comecei a responder perguntas não entendia muito sobre liderança, nem prestava atençao no quadro de lideres (ainda não entendia sobre isto) e ja o admirava, é por causa que ele tem muita sabedoria mesmo, ele fala com o coração.Depois foi a Rayane, principamente quando ela perdeu o vozinho dela voce Gi Beijinhos magicos porque pra mim vc da impressao de uma pessoa alegre, pra cima e que abraça todo mundo, religiosos, ateus e trools., agora estou conhecendo a Eve, o Antony Lecter, o Alekson.gosto do PODER e das formas que explica as passagens biblicas, e todos os dias sempre vao aparecendo pessoas que vc se acostuma, engraçado que a gente sente falta quando a pessoa não aparece.---Abraços

  • Boa noite Gi!

    Isso é praticamente impossível gosto de todos aqui, em especial: você, a Sheila, Eve, Wera, Suzine, Tamy que saudades dela, Amy, Hanna, o Castiel, Alekson, Arkamos, Junior Cominista, Jonhn Aplle, o Rick, HL, Olhos Verdes, o Chaos que saudades daqueles lindos olhos ♥, Julio, Rui Freitas, Novo convertido, Namex, filosofeiro, Andre Freitas, Teodoro, Edson, Alexandre, Arriscando um voo, Rosimeire, Angel ..... enfim e todo o pessoal do face, e meus contatos que talvez agora não estou lembrando o nome.

    Tenham todos uma excelente noite!

    Bjs no ♥

  • Castiel , Gi , Enoque , Eve , Alekson , Sheila , Julio Cesar , HL , Mabel ......amo todos vcs ♥♥♥

  • Como seria possível enxergar o respostas sem meu maninho elfo, senhor do tempo e o meu grande amigo e herói que atura meu chororo e você também fada boa do sul.

    E todos os outros seres encantadores, diversos, complicados e maravilhosos que eu vou conhecendo.

    Bjs.

  • Eu amo você, gata. Quer me pegar?

  • Eu Joker, falo por Alekson Bruno e Arkanos Esto.

    Bem, eu não tenho alguém em especial, da qual eu mais goste, eu tenho um pequeno punhado de pessoas da quais gosto igualmente, umas eu tenho mais afinidade outras nem tanto outras nem tanto mas eu amo a todos. Somos um família, uma família muito doida e é para essa família que que queria deixar o texto(poema) a seguir.

    "Pode ser...

    Albert Einstein

    Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

    Mas, enquanto houver amizade,

    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...

    Mas, se a amizade permanecer,

    Um de outro se há-de lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...

    Mas, se formos amigos de verdade,

    A amizade nos reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...

    Mas, se ainda sobrar amizade,

    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe..

    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,

    Cada vez de forma diferente.

    Sendo único e inesquecível cada momento

    Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

    Há duas formas para viver a sua vida:

    Uma é acreditar que não existe milagre.

    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

    Boa Noite Família !!!

  • Meghan, eu te odeio, sem querer ofender.

  • Tem muitos usuários legais aqui.

  • Faço a todos aqui, principalmente aos esquetados, levem na boa, troquem ofensas por respeito, não sabe responder? não tem argumento?não concorda com o que a pessoa diz? não precisa vir ofendendo na resposta, é só não responder, ou se se souber, usar de educação.

    Abraço a todos.

    Gi: E ai, como foi o temporal ai, muito feio?

  • Eu:

    Nunca vou me trair e nem me decepcionar.

    Me conheço.

    E se eu morrer, eu morro junto!! s2

Sign In or Register to comment.