Natal é tempo do que?

Amigos, o Natal tem se transformado em tempo de consumismo exagerado, e muito nem mais recordam

o que ele significa.

E pra vc, o que é o Natal?

Bjs e um Natal abençoado pra todos vcs.®

.

Comments

• Amiga

pra mim,tem uma gde importancia que é o Nascimento de JESUS.

e uma outra coisinha ,menos importante,que não posso deixar tb de comemorar...♥meu niver...fazer o que né?

Um lindo Natal pra vc querida,com muita luz,paz e saúde ...e sempre pensando em JESUS CRISTO,no ano vindouro de 2009,com muita paz,prosperidade e muuuitos amigosss♥

♥beijos desta sua amiga♥

Jo

• Olá, Amiga

Prá mim, é tempo de agradecer a vinda de Jesus neste planeta prá nos mostrar a necessidade do amor ao próximo, da igualdade entre as criaturas, da caridade, da humildade.

Particularmente não faço questão de roupa nova, presentes etc mas gosto de estar com as pessoas as quais estamos ligados pelos laços do afeto. Se pudesse, reuniria todo mundo numa grande mesa cristã.

Nós não comemos carne na nossa ceia de Natal (de 24 prá 25) mas no dia 25 distribuimos 100 kits com comida, frutas, biscoito e refrigerante para aqueles que ficam nas ruas, longe do aconchego de uma família. Prá eles, sim, colocamos frango ou carne pois faz parte de uma alimentação mais reforçada (acho que Jesus não se importa, né? kkk).

Enfim, Natal é tempo de agradecer, se unir e pedir, principalmente para que reine a paz e a igualdade entre as criaturas.

QUE O HOMEM PERMITA QUE JESUS SE FAÇA PRESENTE EM SEUS CORAÇÕES, COM BÊNÇÃOS DE SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE.

BOM NATAL PRÁ VOCÊ E TODA A FAMÍLIA.

Beijos

• Tempo de amor.Tempo de ajudar um pouco os que mais precisam, tempo de visitar, asilos, orfanatos, hospitais, e levar um pouquinho do nosso carinho, tempo de ir no INCA , e levar um pouco de alegria aquelas pessoas que sofrem tanto, acho que Natal, é um tempo de demostrar amor.Feliz Natal.Thereza.

• Natal pra mim é: Tempos de olhar para o céu,

encantarmo-nos com a luz das estrelas

e seguir a estrela-guia.

É tempo abençoado de dar mais atenção

à criança que mora em cada um de nós

e às que encontramos em nosso peregrinar,

à procura do caminho que nos leva

ao Deus-Menino.

Esse final foi bem bonito shuaushuaushuau

Bjs e um feliz natal!!!!!!!!!!

• Depende de pessoas pra pessoas...

Uns acham uma linda dada p reunir toda a familia...

Outros não gostam porque acham triste...

Outros gostam de ganhar presentes...

outros preferem levar p o lado religioso

E alguns nem ligam... gostam apenas dos feriados...

Eu como já trabalhei muito até no dia de natal... procuro não cair mo consumismo... e descansar...

• Pra mim significa o nascimento do menino JESUS .Nessa época muitas famílias e /ou amigos se se reunem para uma Ceia de Natal .

pra mim São as melhores épocas do ano o Natal e Ano Novo !

vew boa pergunta :) ...

brigaduu que seu Natal seja Abençoado também !

• é tempo de festa ,de perdão e acima de tudo lembrar e festejar o nascimento de Cristo.

feliz natal

• Um momento de reflexão,

• COMO CADA COISA TEM SEU MOMENTO

NATALÉ A EUFORIA DE COMPRAS,.

..

NATAL É A REFLEXÃO DIVINA

..

NATAL É RECONCILIAÇÃO

..

PEGA LEVE,..

TEM ESPAÇO PRA TUDO NO NATAL!!

;;

(ou vc gostaria de receber apenas um livrinho de orações,. sem presentes consumistas???)

com todo respeito aos livros de orações,. claro .. mas ,.. não sejatão rigorosa consigo mesma, nem queira que os outros sejam,..

CADA COISA A SEU TEMPO

• Um momento de reflexão, descubro muita coisa que deveria ter durante o ano e não fiz.

Sign In or Register to comment.