Antes de responder a uma pergunta, vocês prestam bem atenção ao conteúdo, ou são mais estabanados?

Recentemente, postei uma pergunta em Sociologia e um grupo de "sociopatas" decidiu me atacar sem nenhuma razão, só porque me referi a uma amiga minha (embora eu não mencionasse o "nick" dela), mas a pergunta nem mesmo era sobre ela, apenas foi um exemplo descritivo e ilustrativo sobre um tipo de situação, eu jamais me daria ao "trabalho" de postar perguntas atacando quem considero e estimo tanto!

Mas então, fiz algo que não deveria a essa minha amiga e já me desculpei com ela, mas alguns amigos da mesma não entenderam que o que fiz não foi por mal e inclusive, um deles acaba de me ameaçar pelo Facebook!

Simplesmente e completamente lamentável e repudiável uma atitude como essa, o que vocês têm a dizer sobre isso?

Update:

●°• Ƥαтiii •°●: Mas então, como já lhe falei há mais tempo, foi tudo um grande mal entendido!

Comments

• Sávio um vez li uma reportagem sobre um acontecimento

ocorrido em certa igreja(pergunta infeliz) que eu resolvi

postar sem analisar com quem estava me referindo. a

primeira resposta foi esta: cuidado rapaz, vc não sabe com

o que vc está lidando!!! daí em diante, comecei a receber

cada tipo de resposta que fui até ameaçado de morte, tal

a repercussão da pergunta! não me fiz de rogado e rapida-

mente exclui a pergunta!!!

• É, cara, concordo. Mas também, dá próxima vez, pense bem antes de formular a pergunta para que não haja outro mal entendido. Quanto a ameaça, vá a delegacia mais próxima e registre um B.O, pois crimes através de redes sociais são mais comuns do que se imagina.

• Olá Sávio .

Leio sempre tudo e tento entender, senão só deixo estrela.

Olha, acho que já é altura de parares de dizer essas coisas, Sávio.

Chega , não achas?

Quem errou foste tu, mas continuas a tentar culpar outras pessoas.

Pediste desculpa a pessoa, ela é livre de aceitar ou não.

Agora chega, para com isso .

Segue a tua vida e esquece que isto aconteceu.

E só estou a ser tua amiga, acredita.

Beijos

• Presto atenção sim Sávio, justamente para não dar uma resposta, que poderá ser mal interpretada, te cuida com os teus perseguidores! abraços!

• Sociopata não ameaça, muito menos tem facebook

• tem algumas q nem respondo, outras q nem leio pela pergunta mesmo.. mas procuro pensar antes d responder, leio dps pq sou cega e sempre tem errinhos. sei q o povo aqui não perdoa e eu tenho meus probleminhas, medo exagerado de errar. aí sabe... só um min pra responder uma pergunta kkkk. é pq dou minha opinião dependendo da pergunta, não pesquiso. a fonte é eu e meus botões.

• Sávio do ES 06/4/2012, eu leio, entendo, vejo qual o sentido da resposta que aquela pergunta merece, coloco o nome e a data, e aí respondo, por que tenho que me proteger de ""trolls"" que te denunciam levianamente mas aí você SABE quem foi e se continuar a perseguicão, tem como você provar aos moderadores a má fé do usuário. Faca o mesmo, OK??

• Tô sabendo esse teu "sem bloqueios"!

MANÉ!!!

OrGaNiZaÇãO AnDrÓiDe!!!

Sign In or Register to comment.