Antes de responder a uma pergunta, vocês prestam bem atenção ao conteúdo, ou são mais estabanados?
Recentemente, postei uma pergunta em Sociologia e um grupo de "sociopatas" decidiu me atacar sem nenhuma razão, só porque me referi a uma amiga minha (embora eu não mencionasse o "nick" dela), mas a pergunta nem mesmo era sobre ela, apenas foi um exemplo descritivo e ilustrativo sobre um tipo de situação, eu jamais me daria ao "trabalho" de postar perguntas atacando quem considero e estimo tanto!
Mas então, fiz algo que não deveria a essa minha amiga e já me desculpei com ela, mas alguns amigos da mesma não entenderam que o que fiz não foi por mal e inclusive, um deles acaba de me ameaçar pelo Facebook!
Simplesmente e completamente lamentável e repudiável uma atitude como essa, o que vocês têm a dizer sobre isso?
Update:●°• Ƥαтiii •°●: Mas então, como já lhe falei há mais tempo, foi tudo um grande mal entendido!
Comments
Sávio um vez li uma reportagem sobre um acontecimento
ocorrido em certa igreja(pergunta infeliz) que eu resolvi
postar sem analisar com quem estava me referindo. a
primeira resposta foi esta: cuidado rapaz, vc não sabe com
o que vc está lidando!!! daí em diante, comecei a receber
cada tipo de resposta que fui até ameaçado de morte, tal
a repercussão da pergunta! não me fiz de rogado e rapida-
mente exclui a pergunta!!!
Ã, cara, concordo. Mas também, dá próxima vez, pense bem antes de formular a pergunta para que não haja outro mal entendido. Quanto a ameaça, vá a delegacia mais próxima e registre um B.O, pois crimes através de redes sociais são mais comuns do que se imagina.
Olá Sávio .
Leio sempre tudo e tento entender, senão só deixo estrela.
Olha, acho que já é altura de parares de dizer essas coisas, Sávio.
Chega , não achas?
Quem errou foste tu, mas continuas a tentar culpar outras pessoas.
Pediste desculpa a pessoa, ela é livre de aceitar ou não.
Agora chega, para com isso .
Segue a tua vida e esquece que isto aconteceu.
E só estou a ser tua amiga, acredita.
Beijos
Presto atenção sim Sávio, justamente para não dar uma resposta, que poderá ser mal interpretada, te cuida com os teus perseguidores! abraços!
Sociopata não ameaça, muito menos tem facebook
tem algumas q nem respondo, outras q nem leio pela pergunta mesmo.. mas procuro pensar antes d responder, leio dps pq sou cega e sempre tem errinhos. sei q o povo aqui não perdoa e eu tenho meus probleminhas, medo exagerado de errar. aà sabe... só um min pra responder uma pergunta kkkk. é pq dou minha opinião dependendo da pergunta, não pesquiso. a fonte é eu e meus botões.
Sávio do ES 06/4/2012, eu leio, entendo, vejo qual o sentido da resposta que aquela pergunta merece, coloco o nome e a data, e aà respondo, por que tenho que me proteger de ""trolls"" que te denunciam levianamente mas aà você SABE quem foi e se continuar a perseguicão, tem como você provar aos moderadores a má fé do usuário. Faca o mesmo, OK??
Tô sabendo esse teu "sem bloqueios"!
MANÃ!!!
OrGaNiZaÃãO AnDrÃiDe!!!