Me falem animes marcantes aqueles que vc nunca + esquece?

Vou citar uns Chrono Crusade (que final foi aquele T_T )

GTO (Great Teacher Onizuka) baita anime de comedia professor locão aquele hehe..

E vcs?

Quem não respondeu ainda respondam ai minha perguntas ^^" e ganhe seus 2 pts =DD

Qual seria seus 3 desejos que vc pediria ao Shenlong dragon ball Z? >> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Qual é a personagem mais bonita do bleach >> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Essa aqui é de outra categoria Qual foi o nome mais esquisito que vc ja viu?>> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Chega de perguntas por hoje

Abraçoss ae pra galera da Q.A melhor categoria do YR ²

Update:

No momento estou assistindo Seto no Hanayome ( altamente recomendado esse anime é um dos melhores de comedia ^^")

Tbm estou assistindo Midori no Hibi (apesar do manga ser muito superior ao anime )

Comments

• Animes marcantes néh!

Vou te indicar alguns aqui:

School Days

Anime ótimo um dos melhores que eu já assisti, não tem muita comédia mas trata o modo de romance de um jeito bem maduro e muito realista, não tem magia e concerteza a história é ótima, assim como o final que é arrasador! ficou marcado comigo e não é um anime desses comuns que tem um final feliz e todo mundo fica junto no final, o final concerteza vai dar aquela dor no peito e você vai ficar pensado nele até uma semana depois do fim do anime.

Vampire Knight

Esse é inesquecível,com duas temporadas o anime conta com um enredo super envolvente que leva você querer assistir mais e mais.O final é muito bom e conta revelações que você nem poderia imaginar, super recomendado,só que infelizmente não foi o final da série e se você quizer continuar acompanhando a história vai ter que recorrer ao mangá.

Code Geass

Anime muitoooooo bom, considerado um dos melhores animes de estratégia e raciocínio, tem duas temporadas e um final extremamente bom,considerado por muitos o" final perfeito", se você gostou do final de chrono crusade e achou marcante, esse com toda a certeza é um grande concorrente.Está para sair uma continuação agora no início de 2010, ainda não se sabe se serão ovas ou uma série.

Sora no Otoshimono

Esse acabou hoje! Muitoooo comédia, se você gosta de animes de comédia vai adorar esse,o anime é um pouco pervertido, mas me fez dar boas risadas esse ano, para mim foi o melhor anime de comédia de 2009.

Darker Than Black

Esse anime pode parecer um pouco confuso no início, mas com o decorrer dos episódios se torna um anime muito bom e extremamente interessante, a segunda temporada acabou no final de semana passado e teve um final muito bom e que superou a primeira temporada.

School Rumble

Esse sim é um prato cheio para quem gosta de animes de comédia.

Teve duas temporadas e dois ovas especiais que corresponde a uma terceira temporada ainda não lançada, anime muito engraçado e altamente recomendado.

Esses eu garanto que que são animes muito legais, mas se você gostou realmente do final de chrono crusade, um final marcante como aquele só em School Days.

Vou parar por aki se não a lista vai oculpar a página inteira.

Um feliz ano novo e espero realmente ter ajudado.

• Cavaleiros do Zodíaco. (1o. anime)

Yu Yu Hakusho. (1o. anime com personagens interessantes e redondos)

Sailor Moon (1o. anime concentrado p/ meninas)

Kare Kano (1o. anime não mainstream)

Caçadores de elfas (é divertido!)

Evangelion (ô febre....)

Escaflowne (1o. anime misturado com uma boa dosagem de misticismo inteligente e filosofia)

Mushishi (um dos melhores animes q eu já vi)

Eh.....mas a boa parte eu leio mangá.

• Naruto

Inuyasha

• olha..

acho que nunca vou esquecer de Caveleiros do zodiaco, de death note, bleach, evangelion, dbz e samurai champloo

Paz & Amor.

• Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball Z, Gantz, Elfen Lied, Golden Boy, Labyrinth of Flames, Neon Genesis Evangelion

• Code Geass, com certeza.

Vampire Knight tb. =D

• Hunter x Hunter e Berserk .

O resto eu não li , muita coisa para responder .

• para mim eh death note ,itazura kiss, midori no hibi(muito engraçado) ,skip beat, clannad, haruhi suzumiya, nogizaka haruka, peach girl, kurokami, shikabane hime

esses que eu ñ me esqueço

mas os meus prefiridos são de comédia

feliz ano novo!!!

• hunterxhunter

Sign In or Register to comment.