6 de Outubro: Dia do Tom Cruise. Você sabia?

Pois é, amigos. No Japão, o dia 6 de Outubro foi estabelecido como "Dia do Tom" pra homenagear o Tom Cruise. E tudo isso porque ele é o ator que mais vezes visitou o Japão e nunca fez cara feia para encontrar seus fãs nesse país. Vc sabia disso?

Update:

Obrigada, Ruan!

Em se tratando se Tom Cruise, eu diria que seria mais interessante ser uma... KATIE Holmes, ao invés de uma SHERLOCK Holmes... ;) rsrsrs

Comments

• Hahahahahahaha

DannY!R você tá brincando comigo, certeza! Não posso acreditar que você tenha fuçado tanto pra conseguir uma informação assim!

Quando "seu bem" me disse até acreditei mas não pensei que fosse tão sério assim esta sua profissão hahaha

Mas vontando, no lugar dele eu ficaria lisongeadíssssssima com isto! Fora que saber disto faz com que ele cresça em meu conceito já que mostra o tão quão humilde um ator pode ser sem que perca nada em troca, pelo contrário.

Palmas pro narigudo aí, ele é realmente bonito.

[Beijo]'s

• Carambolas, meu bem!!!

Isso é coisa de Sherlock DannY!R !

Só vc pra achar uma informação dessas...rs

Quem dera se todos os artistas usassem as sandálias da humildade com seus fãs...

Eles deveriam pensar que graças aos fãs é que eles tem reconhecimento e, principalmente, dindin no bolso.

Prova está aí...Que sirva de exemplo pra muitos tupiniquins.

Beijuxxx diretamente de Curitiba!!!®

• Jura Dann?

Rss...Você vê, se isso acontece no Brasil íamos dizer que somos país de terceiro mundo, que pagamos pau pra americano, a verdade é que todos do primeiro ao terceiro mundo temos ídolos e não tem nada de errado em homenageá-los..

Acho até que os critérios pra homenagear um ídolo são bem brandos, rss, só porque não faz cara feia??

Enfim, eu não sabia não, valeu a informação..

Boa semana..

Beijos e margaridas na janela

• Genial

Faria mais sentido se fosse em 03/07 que é o aniversário do cara. Sem dúvida, deve ser alguma data festiva por lá também.

Fico feliz que exista vida inteligente no planeta. Vc deve ser uma pessoa especial.

Grato por trazer à nós conhecimentos como esse. É bem verdade que pode classificar como cultura inútil, mas com tanta bobagem que postam aqui, ainda é de grande serventia.

Já pensou que legal se eu chego no japão e sei de uma coisa dessas? Ganho a simpatia deles, o que é muito importante!

Continue assim!

O Heinz C disse algo interessante...isso é mesmo digno de Sherlock Holmes.

• Aí,

No Estado de São Paulo, 6 de outubro é o dia do tecnólogo.

Logo, se no Japão é dia do Tom", no bairro da Liberdade será comemorado o dia do tomcnólogo.

Falei?

• Não sabia,estou sabendo agora

Obrigada pela informação!

beijos

• Não sabia e fiquei feliz com a notícia. Adoro o Tom e acho que ele é muito perseguido pela imprensa.

• Nossa....eu amo ele....apesar que Tom nem sabe da minha existencia!!

(Risos)

• realmente é inacreditavel mas não aplauzivel, pq eles não pegam a pessoa mais pobre do ambiente em que eles vivem e abrem uma data no calendario....rrssrsrsr, isso sim seria interessante, mostrar a determinação e a insistencia do pobre pela vida.....rsrsr

• Que legal! AmoooOoOoOoO ele....S2

bjinho

Sign In or Register to comment.