Fui hackeado!! alguem sabe como eu denuncio a pessoa q me roubou??? aliás alguem pode me doar um set o cara me roubou meu set e minha asa full mas eu tinha outra!!!pode ser ate bronze
Não tem muito hack no MuAwaY, mais de vez em quando aparece uns vermes com hack.
Você pode enviar um ticket pelo site do MuAwaY, e você tem que explicar como aconteceu, mais provavelmente eles vão perguntar se você tem alguma prova que foi realmente roubado, tipo uma SS (Screen Shot/foto) ou eles não poderão fazer nada a respeito...
esse mu sim te da todas as garantias! nao e mu pirata onde se da reset em 1 dia kkkk em anos eu so tenho 1 bk lv 389 nem sei se tem comod ar reset naquele mu antigamente fiquei sabendo que tinha amis agora n kkk
Comments
Não tem muito hack no MuAwaY, mais de vez em quando aparece uns vermes com hack.
Você pode enviar um ticket pelo site do MuAwaY, e você tem que explicar como aconteceu, mais provavelmente eles vão perguntar se você tem alguma prova que foi realmente roubado, tipo uma SS (Screen Shot/foto) ou eles não poderão fazer nada a respeito...
primeiramente MuAwaY é 1 mu pirata! alem de itens full nao serem negociados em mu pirata se vc foi trouxa o suficiente pra gastar sua grana em 1 jogo pirata vc merece morrer! se eles n quiserem fazer nada eles n fazem! pois o mue pirata nem processar vc pode! deu seu dinheiro a eles de trouxa que vc e! so existe 1 mu original! procure por muonline no google o site e : webzen1.muonline.com algo assim!
esse mu sim te da todas as garantias! nao e mu pirata onde se da reset em 1 dia kkkk em anos eu so tenho 1 bk lv 389 nem sei se tem comod ar reset naquele mu antigamente fiquei sabendo que tinha amis agora n kkk
Rapaz, melhor cê perguntar lá no posto ipiranga...