Vou gastar 5 Pontos, só pra perguntar essa.?

Quem mais esta de saco cheio de perguntas tipo:

-O meu PC não funciona, o q eu faço

Ao inves de perguntar:

-Comprei um PC novo com XP conectei o cabo de telefone no modem e consigo conectar o i-net. Agora meu PC está muito lento.

Resposta de exemplo:

-Se não tiver instalado um Antivirus faça agora "LINK" instale e manda ele procurar por virus e atualiza TODO DIA.

O q voces acham?????

Comments

• pelo menso vc gastou 5 pontos de forma inteligente.. tem gente q gasta 5 pontos pra pergunta tuma coisa q nao tera resposta pq nao especifica direito o q quer.. tem gente pra tudo nesse mundo neh!

• Uahahahahaha Estão aí AS GRANDES VERDADES.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa postagem Kiko...rsrsrs Duas amigas conversam: — Sabe de uma coisa? Acho que vou me divorciar! — Mas de novo? — surpreende-se a amiga — Esse já é o seu terceiro marido! — Pois é... Mas ecu me cansei dele! — Será possível que você não gosta de nenhum homem? — Sabe o que é? Parece que todos os homens têm uma coisa que me incomoda... E aquela coisa vai crescendo, crescendo... — Ai, amiga? Vai dizer que você vai virar lésbica? — Não é nada disso, boba! O problema é que ecu não gosto de homem com chifres! _____________________________ uahahahahaha BJks querido !!!!!!

• é.

• Concordo plenamente com vc!Bjs

• Oi querido(a)eu não penso assim,acho que se as pessoas pedem ajuda é porque realmente não sabem,porque não ajudar se sabemos?Eu acho que o yahoo resposta é uma comunidade de amigos.Eu sempre ajudo no que posso,estou aqui para ajudar e tb ser ajudada.Eu fico muito feliz quando consigo ajudar alguém,pois eu não estou aqui para competir nada,apenas ajudar e aprender ums com os outros.Agradeço sua pergunta pois me deu oportunidade de ganhar 2 pontos.Sinto que perdeu 5,Mas com certeza vc irá recuperar logo.Um abraço, Cléo

• hehehehehehhehehhehe

Tenha um pouco de paciência, tem muita gente que está começando agora, um dia vc também foi um newbie, não se esqueça disso.

• melhor ter essas perguntas do k por ex: minha menstruaçao ta atrasada, homens o que vc mais gosta nas mulheres? to gostndo de um menino o que eu faço? quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? porque a terra é redonda? e outra se fosse lembrar ficava aqui o dia todo respondendo essa pergunta.

• Que isso, tem q ter paciência, nem todos tem o mesmo conhecimento que noa em informática, ai tem perguntar, e bom que elas aprender e nunca mais vão perguntar.

• Eu estou.

Não aguento mais perguntas sobre gravidez, Pc que não funciona direito, políticagem, etc.

Mas, o YR é para todos, vamos aguentando até nosso saco estourar de vez.

• Acho que vc esta certissimo. As pessoas acham que agente tem uma bola de cristal pra adivinhar os detalhes das perguntas deles. So o que posso dize-los e' pra fazer uma outra pergunta com mais detalhes.

Sign In or Register to comment.