Vou gastar 5 Pontos, só pra perguntar essa.?
Quem mais esta de saco cheio de perguntas tipo:
-O meu PC não funciona, o q eu faço
Ao inves de perguntar:
-Comprei um PC novo com XP conectei o cabo de telefone no modem e consigo conectar o i-net. Agora meu PC está muito lento.
Resposta de exemplo:
-Se não tiver instalado um Antivirus faça agora "LINK" instale e manda ele procurar por virus e atualiza TODO DIA.
O q voces acham?????
Comments
pelo menso vc gastou 5 pontos de forma inteligente.. tem gente q gasta 5 pontos pra pergunta tuma coisa q nao tera resposta pq nao especifica direito o q quer.. tem gente pra tudo nesse mundo neh!
Uahahahahaha Estão aí AS GRANDES VERDADES.....kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa postagem Kiko...rsrsrs Duas amigas conversam: — Sabe de uma coisa? Acho que vou me divorciar! — Mas de novo? — surpreende-se a amiga — Esse já é o seu terceiro marido! — Pois é... Mas ecu me cansei dele! — Será possível que você não gosta de nenhum homem? — Sabe o que é? Parece que todos os homens têm uma coisa que me incomoda... E aquela coisa vai crescendo, crescendo... — Ai, amiga? Vai dizer que você vai virar lésbica? — Não é nada disso, boba! O problema é que ecu não gosto de homem com chifres! _____________________________ uahahahahaha BJks querido !!!!!!
é.
Concordo plenamente com vc!Bjs
Oi querido(a)eu não penso assim,acho que se as pessoas pedem ajuda é porque realmente não sabem,porque não ajudar se sabemos?Eu acho que o yahoo resposta é uma comunidade de amigos.Eu sempre ajudo no que posso,estou aqui para ajudar e tb ser ajudada.Eu fico muito feliz quando consigo ajudar alguém,pois eu não estou aqui para competir nada,apenas ajudar e aprender ums com os outros.Agradeço sua pergunta pois me deu oportunidade de ganhar 2 pontos.Sinto que perdeu 5,Mas com certeza vc irá recuperar logo.Um abraço, Cléo
hehehehehehhehehhehe
Tenha um pouco de paciência, tem muita gente que está começando agora, um dia vc também foi um newbie, não se esqueça disso.
melhor ter essas perguntas do k por ex: minha menstruaçao ta atrasada, homens o que vc mais gosta nas mulheres? to gostndo de um menino o que eu faço? quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? porque a terra é redonda? e outra se fosse lembrar ficava aqui o dia todo respondendo essa pergunta.
Que isso, tem q ter paciência, nem todos tem o mesmo conhecimento que noa em informática, ai tem perguntar, e bom que elas aprender e nunca mais vão perguntar.
Eu estou.
Não aguento mais perguntas sobre gravidez, Pc que não funciona direito, políticagem, etc.
Mas, o YR é para todos, vamos aguentando até nosso saco estourar de vez.
Acho que vc esta certissimo. As pessoas acham que agente tem uma bola de cristal pra adivinhar os detalhes das perguntas deles. So o que posso dize-los e' pra fazer uma outra pergunta com mais detalhes.