eu precisso de conselhos !?

quero seguir em frente ! não aguento essa angustiia em mim , essa trsiteza . me ajudeem a esquece esssa pessoa que tanto me faz sofrer . me ajudeem ! estou pediindo . quero conselhos dde como posso esquece-lo .

Comments

  • sei q é mais fácil dizer do q fazer, mas precisa aprender a se amar, conseguindo isso, vc se amará ao ponto de q só se envolverá com quem vale a pena, procure pessoas q façam a sua mente ficar bem ocupada p/ não pensar nesta pessoa.

  • ligue para suas amigas e manda ver para as baladas,

    Tem de sair para o agite, tem de ver pessoas e ser vista

  • oi paulinha!!!!

    se quizer ser racional siga os primeiros conselhos, se quizer ser irracional siga o os outros.

    primeiros:

    já passei por isso e sei bem o q está sofrendo...

    acho q o melhor q tem a fazer é procurar se relacionar c outras pessoas, conhecer gente e lugares diferentes, evite a convivencia c pessas q tenham amizade c a pessoa a quem vc quer esquecer....

    amplie seus orizontes, vai passear, se divertir, rir e quando estiver preparada tente se envolver mais profundamente c outra pessoa...e verá o quanto isso é bom......

    outros:

    case c essa pessoa..é batata...

    funciona mesmo....

    aprendí na prática tbm.....

    se quizer deixar de gostar de uma pessoa, durma, acorde, e faça um monte de outras coisas c ela....

    tente morar pelo menos 1 ano c ela....o amor vai embora, o desejo, a vontade de ficar perto.....tudo......

    abraços.......

    mas não esquenta não.tudo passa.....

  • dificil pq também sofro com isso

    em dobro...

    Mas acho que o melhor é partir para outra

    tentar arranjar outro al

  • Procure ocupar a mente com coisas boas!!!

    Sei que não é fácil esquecer alguém que amamos...

    Mas se essa pessoa não está te fazendo bem o melhor e tocar a vida, por pior que seja!!!

    Saia, estude, leia livros bons, fale com amigos e principalmente com o nosso Pai Celestial!!!

    Boa Sorte.

  • ISSO IRÁ DEPENDER SOMENTE DE VC. LEMBRE-SE DE QUE É O SEU CÉREBRO QUE TE ''COMANDA'', ENTAUM SE VC SE QUER FICAR COM ESSA ''DÚVIDA'' NA CABEÇA, VC NUNK ESQUELERA ESTA PESSOA.

    ___

    Espero ter ajudado!

  • Só o tempo será capaz de responder essa pergunta!

    Eu não sei como vc fará e ninguém saberá te responder também. A vida lhe dirá o porque do seu sofrimento. O que hoje é uma ferida amanhã será uma cicatriz. O que te garanto é que só Você pode tomar as decisões para dar um fim ao seu sofrimento. Procure a resposta dentro de vc e seja feliz!

  • entao procure um conselheiro minha filha!!!

  • se mate , talvez na outra vida vc tenha mais sorte!!!

    espero ter ajudado.

  • Bom minha linda! Não é fugindo do problema que vc vai se livrar dele! Bom te falo que se é necessário vc tentar conversar e partir para outras conquistas. Frequente ambientes novos e conheça pessoas novas! A vida nos ensina que só o tempo nos ajuda a esquecer o passado! Beijos e sorte para ti!

Sign In or Register to comment.