porque brasileiro e fresco so no Brasil, quando vêem morar no exterior ai a coisa muda de figura?

faz faxina ai liga para os parentes no brasil sou "cleaner" por os parentes não sabem inglês? você que e brasileiro, preferem ser escravizado na sua língua, ou na língua inglesa limpando m.erda de gringo. vocês tem alguma opinião a respeito ou vão preferir se calar pois o real esta desvalorizado e o euro esta super valorizado. abraços

Comments

  • simples. Brasileiro adora pagar pau pra estrangeiro

  • O brasileiro aqui é muito acomodado ,e quando vai para o exterior ,trabalha noite e dia ,ganha bastante é claro ,mas quando chega aqui ,fica com um monte de problema de saúde e principalmente depressão ,pra mim não adianta eu ir para o EUA ,ficar longe da minha familia por mais que meus parentes me incomode mais quando preciso deles eles estam sempre pra mi ajudar e se eu tiver longe não dá

  • amigo, sua pergunta é completamente desconexa, eu sinceramente não entendi o que você está perguntando...

    você fala sobre "ser escravizado" na língua inglesa, como se fazer faxina fosse uma coisa ruim ou tivesse alguma relação com a língua.. quem faz faxina no Brasil tá numa situação muito mais "escravizante" e injusta que no exterior, independente da língua que fala... além disso, seu português é horroroso, vai estudar!

    e o resto não tem nada a ver com línguas, existe gente fresca e gente que não é, independente de morar no Brasil ou no exterior, não tem nexo o que você está dizendo... e mais, as pessoas têm o direito de ir e vir e fazer o que bem entenderem, limpar *****, ser engenheiro, fazer pergunta idiota no yahoo respostas, enfim, o que você tem a ver com isso? isso parece complexo de inferioridade, inveja e falta do que fazer...

  • kkkkkkkkkk, sou "cleaner" foi ótimo, aí a família aqui no brasil fica toda orgulhosa e a mãe conta pras vizinhas: olha meu filho trabalha nas zoropa ou nos steites, ele é cleaner kkkkkkkk.

    Eu sou engenheiro, e prefiro ficar aqui no brasil exercendo minha profissão do que ir pro exterior ser "cleaner" kkkkkkkk.

    Por mais que o real esteja desvalorizado mas continuarei sendo engenheiro.

  • todo trabalho é digno!!!

    seja aqui, seja em qualquer lugar do mundo!

    e o direito de ir e vir um direito assegurado!

    ciao

    bye bye

    tschuess

  • Você sabe Smith..rsrsrs, é que no exterior o brasileiro, se quiser

    trabalhar, não vai conseguir fazer o que ele estudou no Brasil,

    mesmo tendo feito faculdade...os nativos aqui não vão dar um

    cargo alto para um estrangeiro, só se ele for contratado para este

    fim, como tem acontecido nos países onde falta mão-de-obra

    especializada. Esta é uma ilusão que muita gente tem quando vem

    para o exterior. Te dão os trabalhos de limpeza, mas, isto não

    diminui ninguém, porque quando se precisa, a gente vai fazer isto

    e ganha melhor do que no Brasil, numa moeda forte.

    Mas, não se faz amizades, é bom-dia, boa-tarde, tchau, e cada

    um vai para sua casa.Às vezes umas poucas palavras, mas, só.

    Eu acho que o exterior só é bom para ganhar dinheiro, nada mais.

    O brasleiro é muitas vezes arrogante, quanta gente, só porque tem

    um diploma de engenheiro aí , despreza os menores.??

    Eu acho o brasileiro muitas vezes invejoso, desculpe-me se

    falo assim , mas, isto é comum no Brasil.

  • Isso é verdade.São tão simples aqui,mas

    vão morar em N.Y pra ver como fica a coisa.

    Muda de figura completamente.É certamente

    pelo parente não saber Ingles,que ele vem

    falar essas palavras.Para se exibir e para

    o parente pensar: ''Ai como mudou o fulano

    depois que foi pra N.Y''.Mas na verdade o

    parente não vai pensar isso,vai pensar de

    outra maneira,de que a criatura pobre de

    espirito nem imagina.

  • Primeiro que eles não VÊEM, porque é do verbo VER. Eles VÊM, do verbo VIR. Bem, isso é natural e os nomes em in glês ou em outro idioma são conhecidos dessa forma mesmo, tá?

  • eu quero q o mundo se exploda.

    sou brasileiro e me orgulho de ser. Quem nao gosta do brasil que vá embora não me importa.

    BRASIL! AME-O OU DEIXE-O

    Estou ótimo assim. abraços

Sign In or Register to comment.