Não existem amigos de verdade.Você já se sentiu assim?

Ao longo dos anos eu tive muitos amigos,e sempre tinham os mais especiais,pessoas que eu cresci junto e tinha uma amizade muito grande,mais com o passar do tempo percebi que os ditos amigos verdadeiros nem sempre são verdadeiros.Em um momento ou outro a pessoa acaba te apunhalando pelas costas,eu vi amigas que eu amava e confiava ser falsa comigo.Hoje tenho 19 anos e eu não tenho amigas,tenho colegas mais não amigas,pois nem todo mundo sabe o significado dessa palavra.Por isso quando as pessoas dizem que amigo é só Deus e sua mãe,eu garanto que elas não estão mentindo.

Comments

• Com certeza, as vezes você confia em uma pessoa que conhece a muitos anos, e ela acaba te apunhalando pelas costas, ou ela te trai... Isso realmente machuca muito!

Você está certa em não considerar as pessoas suas amigas, e sim, apenas colegas... pois hoje em dia é difícil alguém merecer ser chamado de amigo. Não se pode mais confiar em ninguém... Se é assim então é melhor ficar sozinha né...

• Flor, a verdade é que, num momento ou outro, algum amigo que te considera muito vai te decepcionar. Porque amigo não é perfeito. Assim como pai e mãe não são perfeitos. Mas nós como amigos, também temos que saber perdoar,porque também temos nossas falhas.

Tenho uma amiga que vive desmarcando comigo, eu convido, ela fala que vai e no último minuto diz que não vai mais. Um dia me vendeu um produto da natura que eu contava para dar de presente num chá de bebê. Ela só foi me entregar depois da data, sendo que tinha me garantido que daria tempo. Eu não quis pagar porque além de não me ser útil, eu já tinha pago pelo presente que tive que comprar às pressas, mas ela disse que se eu não pagasse, ela ficaria no prejuízo. Então quem assumiu o preju fui eu e fiquei muito decepcionada. Aí vai juntando uma coisa ali e outra cá, e no final a gente até perde a amizade.

Mas no meu caso eu pude ver que ela é uma boa pessoa que me considera, ela já fez muita coisa boa para mim também, pode não ser perfeita, mas se eu quero ser amiga também, tenho que saber aceitá-la do jeito que ela é, assim como eu quero que ela me aceite.

Então nem todos que mancam com você são falsos ou maus amigos. Como você mesmo chegou à conclusão, se não relevarmos pequenos deslizes, vamos viver num mundo sem amigos. E todo ser humano precisa de amigos, de carinho, de afeto.

• Pse isso aconteceu comigo hj ,um cara que eu considerava mt ,meu melhor e unico amigo que dizia que eu era o dele me deu um fora e falou que nao me suporta mais e que eu nao fale com ele nem pela internet , eu to arrazado **** com a vida mas foi bom pq eu aprendi essa lição nao existem amigos ,,, quer amor ..?! Compre um cachorro ele vai te amar , e a unica coisa que eu confio no meu cão. .

• Estou me sentindo assim agora, tenho 3 amigas mas das 3, por 2 não me sinto amada, elas vem aqui come, bebe, mexe no PC', e na escola tanto faz de estar cmg ou não, e me tratam com ignorância. Claro que todo mundo tem consciência e faz o que quer, porém, elas já me botaram pressão e eu acabei fazendo coisas que não deveria, tenho vontade de larga-las porem não sei se sou capaz de viver sozinha, tenho medo de perde minha adolescência por esse pensamento, digamos que precisamos de uma base e elas são a minha, meu cérebro diz que não preciso mas o coração diz que devo continuar com elas, mesmo elas não me fazendo bem. DESCULPA FOI MAIS UMA DESABAFO.

• Tenho 19 anos também e me sinto exatamente assim. As pessoas só dizem ser suas amigas pra conseguir alguma coisa. É sempre assim, mesmo que pareça que não. Na maioria das vezes a pessoa diz ser sua amiga mas fala só de si mesma a maior parte do tempo e não mostra um pingo de preocupação e interesse pelo seu bem estar.

• Oie flor boa tarde :)

te entendo flor,as vezes a traição vem de quem menos esperava que é bem ruim porque agente depositou cofiança em tal pessoa e essa pessoa quebra esse laço,isso magoa,faz a agente perde a fé nas pessoas,a vida é assim mesma uma caxinha de surpresa u.u

tenha uma ótima semana!

• tenho 23 anos e desde os meus 14 anos vivo desse jeito... nao tem ninguem confiável por aqui e nem pra ser amigo...

Sign In or Register to comment.