Dicas para ter o primeiro beijo inesquecível, alguem sabe?
essa é pras mulheres ou pra homem q sabe do assunto
primeiro beijo dos 2... nós vamos ver filme e qnd tiver um clima (tem os amigos jnt e o filme é de romance) vamos sair e ficar, dicas para ser inesquecível e bom!
>>PS: COPIEM OS ITENS (PERGUNTAS) E RESPONDAM DO LADO DE CADA UMA, QUEM RESPONDER MAIS QUESTÕES E MELHOR GANHA 10 PONTOS
-eu dexo as maos paradas?
-ou na cintura?
-ou nas costas e nuca mechendo?
-qual o melhor lugar para deixar as mãos?
-conversar antes de ficar?
-de pé?
-sentado?
-na parede?
-eu prendo ela na parede ou ela me prende?
POR FAVOOOOR ME AJUDEEEM
Comments
eu deixo as maos paradas? Não
-ou na cintura?Pode até ser mais o melhor mesmo é perto do cabelo.
-ou nas costas e nuca mechendo? sim é bom também.
-qual o melhor lugar para deixar as mãos?Você coloca onde você quiser e ela também..Mais sempre em movimento nunca deixar em um lugar só.
-conversar antes de ficar? Pouco.
-de pé?Tanto faz do jeito que estiver melhor.
-sentado?Não é muito bom.
-na parede?Pode ser, é ótimo.
-eu prendo ela na parede ou ela me prende?Você prende ela, pega firme, pois mulher gosta de pegada!
>>PS: COPIEM OS ITENS (PERGUNTAS) E RESPONDAM DO LADO DE CADA UMA, QUEM RESPONDER MAIS QUESTÕES E MELHOR GANHA 10 PONTOS
-eu dexo as maos paradas?Naõ,dá um ar d mangolão
-ou na cintura?siiim...e faz carinhOOO
-ou nas costas e nuca mechendo?simmm..v c assopra o pescoço dela,ela vai ficar arrepiada!
-qual o melhor lugar para deixar as mãos?"nas mãos dela!
-conversar antes de ficar?SIIm converse,é muiito melhor e dá tempo d fluir um clima...
-de pé?Pod c
-sentado?Tanto faz...
-na parede?UIiiiii,tá ficando quenteeeeeee
-eu prendo ela na parede ou ela me prende?" vc prende dá um ar d peagada"!
POR FAVOOOOR ME AJUDEEEM
Obs:qdo beija-la..dá uma mordidinha na boca dela...e v se nõa deixa muita baba sair...e aperta ela com força...mulher aDOOOORa issOO...
*BOa Sorte!!!
-eu dexo as maos paradas? não, voce coloca uma mão no cabelo dela e faiz carinho, e uma na cintura dela, ou as duas na cintura, só coloca a mão na bunda dela por favor '--
-ou na cintura? em cima (;
-ou nas costas e nuca mechendo? nas costas é brega
-qual o melhor lugar para deixar as mãos? na cintura
-conversar antes de ficar? voce que sabe, depende do clima
-de pé? de pé é mais facil pra quem não sabe beijar
-sentado? dá tambem mais em pé eé mais facil
-na parede? encosta ela na parede e fica na frente \oo
-eu prendo ela na parede ou ela me prende? voce prende '--
eu dexo as maos paradas?não, de preferencia na nuca dela, abraçando ela...(preferencia minha)
-ou na cintura?melhor na nuca
-ou nas costas e nuca mechendo?...
-qual o melhor lugar para deixar as mãos?
-conversar antes de ficar?sim, mas o suficiente, não vai ficar falando e falando não, pq se não ela pode achar que vc tá enrolando ela...
-de pé?eu prefiro em pé...sei lá parece que o beijo fica melhor, mais "encaixado" rsrs =P
-sentado?
-na parede?pode ser...
-eu prendo ela na parede ou ela me prende?se for na parede é melhor vc prender ela, as garotas ficam sem graça de prender eles na parede, mas é melhor não ser na parede não...
boa sorte..beije mto, pois é mto bom!!
Faz assim O : Começa conversando com ela(e),dando elogios mulher sempre gosta,não se preocupe onde colocar as mãos no começo do beijo coloca as mãos na nuca dela(e) e vai descendo de vagar ate chegar na cintura se caso ela(e) colocar a mão na sua bunda coloca na dela(e),por mim o ideal seria de pé....Você prende ela(e) mais cuidado pra não levar um fora,prende ela(e) somente quando sentir firmeza que ela quer ficar com VOCÊ...Beijos e espero que tenha ajudado...e bOa Sorte !
cara qualquer bjo e inesquecivel e de qualquer forma e boa sendo com a pessoa q vc gosta isso q vale.
DEIXA ACONTECER ...NAO PROGRAME NADA PELO MENOS SO FLORES ANTES...DEPOIS UMA CAIXA DE CHOCOLATES...AREBABA...BOM BEIJOP...AHHHH ESCOVE OS DENTES.......RSSSSSSSSSS
nao pense em nada relaxe e deixa acontecer naturalmente, vai ser bem mais gostoso, deixa que seu coraçao fale por vc.
a melhor opçao é nao ter muita espectativa rsrsrsr ! boa sorte
http://mhp-bio.blogspot.com/