Quero acabar com as minhas espinhas!!!!!!!!!?

Pessoal me ajudem, qual ou quais os remédios ou pomadas pra acabar com espinhas,e outra pra tirar as marcas que ficam, pois eu já usei acnase e não resolveu

Comments

• A acne (ou espinhas) é uma infecção da pele que atinge a unidade pilossebacea que caracteriza-se pela presença de comedes abertos (cravos pretos), comedes fechados (cravos brancos), ppulas, pstulas (espinhas), e, nas formas mais graves, por cistos, abcessos e cicatrizes em graus variaveis.

Não ha uma causa basica conhecida, mas sim uma serie de fatores relacionados ao quadro:

- aumento da secreção sebacea.

- hiperqueratinização com obstrução do foliculo pilossebaceo.

-alteração da flora bacteriana da pele.

- reação inflamatoria local.

- influencia hormonal.

- tensão emocional (stress).

- uso de cosméticos inadequados.

Quando a acne se apresenta em manifestações mais brandas (Grau I e II), consegue-se um controle bastante eficaz com o uso de cosmeticos especificos e limpeza profunda da pele executada pelo profissional de estética no minimo a cada 20 ou 25 dias.

Os casos mais severos (Grau III e IV) devero antes de mais nada ser examinados e controlados pelo dermatologista .

Entre 30% e 60% dos adolescentes apresentam ou apresentaram um quadro de acne, e muitos levam o problema para a vida adulta. A acne pode deixar sequelas antiesteticas, que podem desaparecer com tratamento adequado.

Como Tratar a Acne

Os medicamentos e cosmticos adequados, receitados no tempo certo, evitaro leses perenes. Este trabalho deve ser fruto de um esforo conjunto da esteticista junto ao dermatologista.

A acne na fase adulta, que se manifesta geralmente na TPM (tenso pre-mentrual) nos desperta maiores preocupacoes com as lesoes, pois elas desaparecem espontaneamente. É suficiente fazer um tratamento estetico para manter a pele limpa, retirando o excesso de oleosidade. Com o fim da TPM, tambem as lesoes desaparecem e caso isso nao aconteça, é preciso fazer um tratamento hormonal.

• Com saúde não se brinca...vc precisa procura um dermatologista.

Lembre-se que se vc usar produtos que mancham a pele vai sofrer muito mais para solucionar o seu problema.

Vc consegue dermato pelo SUS.

• mude sua alimentação, pois isto alterará o ph do sangue, sujestão logo cedo em jejum 2 copos de água com algumas gotas de limão ajudaram a amenizar o problema

• olha, espinhas é um problema, tenho marcas profundas na pele pois as expremi. Primeiro passo, não exprema de jeito nenhum. Na época em que tive, o pior remédio foi acnaze pois ela queima a pele e fica horrível. remédios existem muitos, sabonetes para tirar a oleosidade da pele, mas experiência de quem ja viveu um problemas desses, receitinhas caseiras de nada adianta. conselho: procure um dermatologista, pois tem uma injeção, que é receitada só após muita investigação sobre o histórico do paciente que é ótima. Inclusive, eu vi na GNT uma entrevista com um grande dermatologista do Brasil falando sobre ela, e junto com ela usam ácidos pra ir afinando a pele, mas não ha como usá-la sem acompanhamento médico.

• Eu fiz um tratamento durante 8 meses com um remédio chamado Roacutan. É um comprimido que vc toma todos os dias e que vai secando as glândulas que causam espinhas. Parece trabalhoso tomar remédio todos os dias durante 8 meses, mas o resultado é infalível! minha pele está tipo bundinha de nenê e eu tinha muuuita espinha. Procure um dermatologista pra vc fazer o tratamento.Vale a pena!

Mas se vc não quer fazer esse tratamento então compra aqueles sabonetes especiais pra espinhas e lave sempre antes de dormir e quando acordar também. se vc tiver disciplina então as espinhas vão reduzir drasticamente.

Tome bastante água também. Isso funciona, acredite! experimente tomar uns 7 ou 8 copos de água por dia e veja a diferença.

Faça limpezas de pele numa estética, isso também ajuda.

• Tenho alguns amigos que tomaram Minomax, realmente funciona, porém vc deve ser orientada(o) por um profissional.

• ESPINHAS NÃO ACABAM E SIM AMENIZAM.

EU JÁ USEI VITANOL A GEL+ PROTETOR SOLAR EM FORMA DE GEL PARA PELE OLEOSA E CLARIDERM PARA TIRAR AS MANCHAS, HOJE EM DIA ESTOU COM 22 ANOS E GRAÇAS A DEUS É DIFÍCIL NASCER UMA EM MEU ROSTO.

USE TAMBÉM UM SABONETE PARA O TIPO DA SUA PELE.

• hum..complicado isso hein..eu ja tive muita espinha também,. tentava de tudo...mais nada adianta...existem alguns produtos que ajudam a diminuir um pouco...mais é melhor vc procurar um dermatologista, eles vão saber indicar pra voce algo que não prejudique a sua pele...acabar com elas não tem como eu acho vio...com o tempo elas melhoram hehe...mais acho que o melhor remedio infelizmente é ter paciencia --'

• use acnezil

e muito bom e na ultrafarma vc encontra baratinho

Sign In or Register to comment.