21 anos. É uma idade avançada?

Ultimamente tenho um pensamento um tanto quanto crítico sobre a minha idade. Atualmente tenho 21 anos de idade e o máximo que consegui em minha vida, foi tirar minha habilitação. Só. Quando fiz 18 anos, tentei montar um negócio próprio que não deu certo. Vejo gente que estudou comigo, com a mesma idade ou até menos, comprando carro, com ótimos empregos, em faculdade, as vezes até comprando apartamento e vejo o quanto minha vida está estagnada. Pretendo entrar na faculdade esse ano e fazer um curso que dura 6 anos. Me formarei aos 27 anos se tudo correr bem. É uma idade avançada para se formar? Para sei lá, começar a ficar "rico" digamos assim? Vejo gente com 25 anos de idade que já tem a vida feita, casado, com apê quitado, carro e eu com 30 anos ainda estarei morando com meus pais. O que pensam sobre isso?

Comments

• Faculdade melhora mais vc Já esta adulto!!!

• cara, não se condena assim... ó, nunca é tarde pra nada e nem sendo pra tudo. Pode parecer clichê, mas a sua iniciativa é que esta valendo.

Vc vai fazer um curso de 6 anos !!! muita coisa acontece em 6 anos.

Conheço pessoas com 50 se formando agora, e tem uma vida financeira estabilizada.

Não adianta olhar pros lados, cada um faz o seu.

Eu tenho 20 anos, resolvi sair de casa (morar só em outra cidade) com 19. Não foi uma decisão fácil; sair de casa, começar do zero... Mas percebi que as oportunidades existem, não adianta sofrer com o depois.

Tudo acontece basta seguir em frente e se preparar pro que der e vinher. Otimismo, foco e atitude.

Sign In or Register to comment.