Ajuda Urgente Qual Onibus que eu posso pegar que para na Via Expressa de Contagem?

Moro em Belo Horizonte, mas amanha tenho uma entrevista, Na Avenida Apio CARDOSO, em Contagem. Perto da Via Expressa,mas como faço pra chegar lá? Eu tinha perguntado pro cara qual onibus deveria pegar ele nem sabe,afff

Comments

  • Olá!

    O colega acima citou o ônibus 2750 - Pq. São João - via Expressa/BH, esse até passa na Av. Ápio Cardoso, mas cuidado com o horário dele, são apenas 10 viagens por dia (no dia útil).

    A outra opção seria o 2740 - Pq. São João / BH, passa pela Av. Amazonas. Confira o horário e o itinerário dele no link do DER que "o didi" postou. Descer no ponto mais próximo da Rua Onze, talvez seja um ponto na rua Francisco Alves.

    Se quiser pegar um ônibus só, tiver paciência e querer andar um pouquinho, o ônibus verde da transcom 101B - Xangrilá/Eldorado passa na rua do outro lado do zoológico e vai na via Expressa, primeiro sentido João César de Oliveira, vai na Cid Industrial, Metrô e só depois ele retorna pela via Expressa, onde tem um ponto quase na esquina com a Av. Ápio Cardoso. OBS: Na rua ao lado do zoológico esse ônibus para no mesmo ponto tanto no sentido Xangrilá como indo para o Eldorado, então fique atento ao que está escrito na frente do ônibus para não errar.

    O 401A Tijuca/São Joaquim/Cid Industrial é outro verde da transcon. Passa um pequeno trecho da rua atrás do zoológico e segue pela rua lateral ao Parque do Confisco. Se descer na BR-040 vai andar 2KM, indo para a Via Expressa e atravessando para o outro lado, onde está a Av Ápio C. Se não descer na BR-040 e esperar o ônibus dar a volta indo no metrô, Cid Industrial e Eldorado, na volta ele passa na Via Expressa, só que pelo outro lado do bairro Parque São João, aí terá que andar 1,5KM.

    Mais informações sobre essas linhas da Transcon tem no link da prefeitura de Contagem que já foi passado.

    Todas essas linhas demoram bastante os intervalos, então saia com bastante antecedência.

    Boa sorte!

  • Esk nao posso te ajudar por aqui mas sei como vc conssegue ,va no goglee map digita o nome da rua e o estado la vc vai se localizar e com os dados que o site vai te dar vc chegara la ..

    kisse@

  • De metrô até Eldorado talvez, pega um ônibus por lá, olha

    no Google Maps que você encontra as melhores

    opções.

    Abraço

  • Bom, o pessoal colocou algumas sugestões de ônibus e metrô. Como não sei seu ponto de partida (sei apenas que é em BH) fica difícil te dizer qual seria a melhor opção. No entanto, se estiver no centro ou próximo de alguma estação do metrô, eu iria de metrô até a estação Eldorado e lá pegaria um ônibus, conforme já sugeriram o número.

    Abraço, bom dia.

  • Bruno, tem duas opções:

    - pegar um ônibus direto a partir do centro de BH, para o Bairro Parque São João, passa pela Via Expressa - linha 2750, ver itinerário, horários e preço aqui:

    http://www.der.mg.gov.br/saiba-sobre/transporte-da...

    - pegar metrô até a Estação Eldorado e depois a linha 103R - Pq. São João - Metrô, ver dados aqui:

    http://www.contagem.mg.gov.br/?se=onibus

  • Veja estes sites e tente encontrar,espero que te ajude......

    Beijos e boa sorte na entrevista,que Deus envie seus anjos para que te ajudem.

  • Cara pelo o que ele fez com vc,esta mais do que claro que ele é um gay,e cuidado porque ele pode estar na praça a muito pace e ter dado pra muitos,camisinha sempre,até mesmo na hora do sexo oral,ecu acho que o frio que esta fazendo na região sudeste deixou ele doido a ponto de pegar o próprio primo,se cuida e boa sorte,abraços. Gustavo Brad!!

  • Vá pá put pariu... chega no metro eldorado e a tem varias opçoes de onibus karay! kkkkk até 2023

  • por favor sou de para de minas, e amanha precisso ir ao hemominas de bh na ezequiel dias, porem irei de carona ate via expressa de contagem, alguem pode me informar qual onibus pego la pra chega ao hemominas? obrigada

  • Vc conseguiu? Tbm estou precisando :(

Sign In or Register to comment.