qndo vc ve uma mulher o que mais te chama atençao? o que uma mulher faz que vc nao acha legal?!
bj.
O olhar, o que não acho legal é levar um fora.
inteligente e atraente
O QUE MAIS ME ATRAI:
sei-lá;acho que a inteligencia e a beleza
O QUE MAIS ME CHATEA:
à AQUELAS PUTONA QUE FICA DANDO O RABO PRA TODO MUNDO QUE VE NA RUA
o jeito dela, o q eu não gosto e essas mulheres q não se dão ao respeito e ficam esfregando com uns trintas nego
(Perdoe se algum momento ofendi alguem mas quis expor da melhor maneira mina opinião)
O charme, a simpatia, a inteligência enfim saber explorar a sua feminilidade. Mulheres oferecidas, boca suja, nariz em pé essas não estão com nada.
Concerteza a cabeça nao aguento mais namorada acriançada
O bumbum empinado e um par de seio bonitos...
eu me rendo.
E não acho legal quando vo6 colocam chifres em nós.
Vamos dividir a sua pergunta:
a) Ao VER, oque mais me chama atenção? cabelo e silueta
b) Oque mais me deixa exitado, mulher safadinha sem ser vulgar.
c) Mulher superficial...eka...
De primeira, o corpo, principalmente a região do glúteo, seguida bem pertinho, os seios, os lábios e o resto.
Isso tudo depende de como esta vestida, se a perseguida estiver quase à mostra, é claro que assumira disparada na frente.
Eu acho que a primeira olhada do homem quando vê uma mulher é pro bumbum, mas me chama a atenção os olhos. piercing na sombranselhas e lingua.
Comments
O olhar, o que não acho legal é levar um fora.
inteligente e atraente
O QUE MAIS ME ATRAI:
sei-lá;acho que a inteligencia e a beleza
O QUE MAIS ME CHATEA:
à AQUELAS PUTONA QUE FICA DANDO O RABO PRA TODO MUNDO QUE VE NA RUA
o jeito dela, o q eu não gosto e essas mulheres q não se dão ao respeito e ficam esfregando com uns trintas nego
(Perdoe se algum momento ofendi alguem mas quis expor da melhor maneira mina opinião)
O charme, a simpatia, a inteligência enfim saber explorar a sua feminilidade. Mulheres oferecidas, boca suja, nariz em pé essas não estão com nada.
Concerteza a cabeça nao aguento mais namorada acriançada
O bumbum empinado e um par de seio bonitos...
eu me rendo.
E não acho legal quando vo6 colocam chifres em nós.
Vamos dividir a sua pergunta:
a) Ao VER, oque mais me chama atenção? cabelo e silueta
b) Oque mais me deixa exitado, mulher safadinha sem ser vulgar.
c) Mulher superficial...eka...
De primeira, o corpo, principalmente a região do glúteo, seguida bem pertinho, os seios, os lábios e o resto.
Isso tudo depende de como esta vestida, se a perseguida estiver quase à mostra, é claro que assumira disparada na frente.
Eu acho que a primeira olhada do homem quando vê uma mulher é pro bumbum, mas me chama a atenção os olhos. piercing na sombranselhas e lingua.