Qual a medida dos ciúmes?

Eu sou muito ciumenta com meu namorado!! Será que eu exagero!? O que eu deveria fazer caso oluma mulher chegue nele! Ele tem primas putas e se alguma delas sentar no colo dele com safadeza e mesmo que ele não esteja afim dela o que eu como mulher dele devo fazer pra correr com ela e ele nao entender mal?

Comments

  • Primeiro, quem esta dando liberdade para a "prima" sentar no colo dele é ele, então ele que tem que rever os conceitos. O problema do ciume é o tom que você fala com o cara, se você for sempre grossa e nao saber conversar, vai fazer com que o homem se afaste de você... Agora se você for calma, não perder a cabeça, conseguir conversar botar na mesa o que você não gosta isso vai ajudar DEMAIS e a relação de vocês...

    Em uma relação existe um acordo, o qual se deve ser falado no primeiro momento, já que não ocorreu esse assunto é melhor agora do que nunca, diga a ele coisas que você não gosta nem adimite, fala o que te incomoda, mas tudo com jeitinho, sem se estressar, te garanto que vai funcionar bem melhor do que sair aos berros com ele.

    Ciumes todo mundo sente, uns menos e outros mais... A diferença é o que deve ser feito, primeiro passo é cortar pela raiz o que está fazendo mal, seja por uma conversa de que a pessoa pare ou até mesmo evite aquilo que te incomoda...

    Tudo é um acordo. Se não existir respeito, jamais vai existir uma relação saudavel.

  • Fale honestamente com ele o que te aflige. Peça respeito na sua frente. Jogue a batata quente para ele. Se ele não respeitar, melhor já pular fora... A vida de um casal já é tão cheia de questões que, se essa ele não puder lidar, melhor nem perder seu precioso tempo...

  • vá ao psicologo.

    seu futuro namorado/marido vai ter uma vida. vai trabalhar, estudar, etc e vai conviver com outras mulheres. isso é normal. as pessoas não trepam com todo mundo em todo lugar.

    vá se tratar

Sign In or Register to comment.