Oieee...ele não aguentaria nem o parto, e nem dar de mamar.....seria bom o homem ver como as mulheres sofrem...mas esse sim é um verdadeiro sofrimento que vale a pena e que é por amor...do mais puro amor....
Penso que seria um verdadeiro desastre, porque ele ia passar nove meses, se queixando de dores, por todo o corpo, não conseguia ir trabalhar e dava um grande trabalho na hora do parto!
Comments
Aconteceria q agente só iria ver homens grávidos hoje em dia!
hahahaahah
Beijooos
Evitariam melhor os filhos! bjs
Oieee...ele não aguentaria nem o parto, e nem dar de mamar.....seria bom o homem ver como as mulheres sofrem...mas esse sim é um verdadeiro sofrimento que vale a pena e que é por amor...do mais puro amor....
Ora, mas o Homem PODE engravidar.
JÁ ENGRAVIDEI DUAS VEZES!
.
.
.
.
A minha mulher, claro!
.
Penso que seria um verdadeiro desastre, porque ele ia passar nove meses, se queixando de dores, por todo o corpo, não conseguia ir trabalhar e dava um grande trabalho na hora do parto!
Os gays(nada contra) ñ precisariam adotar filhos, seriam até melhores aceitos pela sociedade!
hehehe
Sabia q os cavalos marinhos machos é q engravidam?
Talvez os homens se sensibilizariam mais passando por esse tipo de experiência,o que seria maravilhoso!!!
Boas Festas!
Muitos filhos no mundo, porem a dependencia de um parceiro para procriar ia acabar e aii o mundo nao saberia o que é amor daqui um tempo.
HUSAHUSAH ia ser muuito engraçado ver um homem sensivel e com desejos.
HSUAHSUHASUH
Ele teria filhos!
Beijinhos e boas festas!
Ha! não sei não.... talvez o filho dele seria um ET sei lá ashuahsuahushaushaushuas ( sem criatividade )