Meu mouse Óptico não fuinciona mais as luz continuam acesas...?

Meu mause nao funciona mais as luzinhas ficam todas acesas por que sera? sera q o leito queimou ou alguma cois aparecisa me ajudem!!!

Update:

e nem tem como eu ir no painel de controle se o mause não mexe a setinha nem nada.... ;P

Comments

• voce reiniciou teu pc e ele voltou a funcionar?

tenta instalar um outro mouse de alguem no seu pc pra ver se resolve. e tente tambem fazer uma varredura no sistema usando um otimo anti-virus. pois já presenciei problemas iguais o seu e relamente era VIRUS

se o problema for no mouse tente comprar da proxima um usb ainda mais se sua placamãe tiver entrada usb e for da marca aSUS.

boa sorte.

• tenta reiniciar o pc , talvez vc desconectou ele e o pc não esta reconhecendo o seu mouse

• minha linda, O mouse é USB ou PS2? se não estiver sendo detectado no painel de controle na guia mouse, não tem jeito não, Queimou!!!!!

faça o seguinte: va em Painel de Controle/Mouse/Hardware e veja o que esta escrito na janela "Nome" se esta estiver vazia seu mouse ja era se estiver detectado pode ser configuração.

tchau

• vah em painel de controle > mouse > hardware > solucionar problemas

dai vc ve se tem alguma coisa errada, e se tive vc mesmo pode arrumar, ou se a coisa tive preta vc tem que compra otro

• Ele apresendou defeito na placa lógica e não no emissor de luz.

A solução é trocar por outro mouse.

.

[]'s

.

Rodrigo Piedade

http://rodrigo-vovo.mybrute.com/

My Bryute - Quem ousa me desafiar ?

• eu acho que e um erro leve e alguém com inteligência para concertar

o mause e diga que não que que issa se repita ele faera um trabalha bem feito se isso se repetir vc processsa ele e ele tem que paga o dinheiro de volta

• COMPRA O OTRO UÉ

• Como já diziam os Bealtes All you need is love (Tudo que você precisa e amor) não se esqueça disso

Sign In or Register to comment.