Me ajudem, por favor!!?

Eu e minha namorada ñ tamos passando por um momento bom no nosso relacionamento, nois ñ podemos nos ver!! De segunda á sexta, ela dá atenção pra mim, mas nos fim de semanas ela tá nem aí pra mim. Ontem ela disse q tava tristeza e sofrendo mto e hj ela sumiu o dia td e postou no twitter : "HJ foi o melhor dia de todos :D"; "omw vou tenta repetir de novo <3 se quiser ne rs"; "Bom depois de hj kkk". O q será q tá acontecendo?? Ela ñ me ama +?? Me ajuda, por favor!!

Comments

  • Ela pode estar te usando ou simplemeste curtindo o dia com as amigas sei lá.

  • ela ta te escondendo algo,ela provavelmente saiu escondida,cara,fik de olho...esnoba ela um tempo,se ela nao sentir falta,manda ela passear ahsuahsua e arruma outra,pq sei q ce pega coisa melhor

    Abraço

  • aiii cara :( eu acho q ela ta com outro...ou saiu com as amigas e tal.. mais acho q ela ta com outro.. qundo minhas amigas sai com uns caras.. elas ficam postando assim tb... pra nós ficarmos curiosas

  • Procure descobrir mas não seja totalmente direto pois ela pode ficar nervosa. Procure saber com alguém ou fala perguntas relacionadas ou algo assim. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.